Achados - Livros e Mangás

- 30 dezembro 2013 -
Eu já comentei aqui antes que eu adoro ficar de bobeira na internet procurando por sites bacanas para comprar coisas legais e tempos atrás dando uma olhada nos grupos que eu participo do facebook, li o relato de um rapaz que fez várias aquisições de livros do Stephen King no site estante virtual, para quem é fã do Stephen King, sabe como é bem difícil encontrar os livros mais raros por um preço amigo, até então nunca tinha me arriscado em comprar livros por lá, resolvi dar uma olhada e não deu outra achei muitas coisas bacanas por um preço super digno.

Engana-se quem acha que no site estante virtual tem somente livros velhos, eu consegui comprar alguns mangás novinhos como vocês vão ver no final desse post.

Há tempos procurava pelo livro depois da meia noite do Stephen King, mas eu achava meio inviável pagar mais de R$200,00 reais por um livro mesmo que seja do Stephen King, sim, foi por esse exato valor que eu encontrei o livro a venda na internet, procurando pelo site estante virtual encontrei por R$50,00 (contando com o frete) como não tinha foto disponível do livro solicitei ao vendedor e nas fotos o livro estava em ótimas condições, considerando a época em que o livro foi lançado estava muito bem conservado, chegou super rápido como no anúncio, veio bem embalado tudo nos conformes. 

Dias depois navegando pelo site de novo acabei encontrando o livro “Os estranhos” do Stephen King pelo valor de R$38,00 com o valor do frete incluso, como também não tinha fotos solicitei ao vendedor que me mandasse algumas fotos e o livro também em ótimo estado, considerando a época em que foi lançado, o livro também chegou super rápido e bem embalado.

Minhas últimas duas compras no site foram a coleção de mangás do cavaleiros do zodíaco Anime Classics, me lembro de ter visto essa mesma coleção no mercado livre por um preço absurdo, comprei cada mangá separadamente no total da compra foi R$36,82 reais, com o valor do frete incluso.

O ultimo mangá também do cavaleiros do zodíaco – Anime Classics comprei pelo valor de R$11,89, chegou super rápido e bem embalado.
Vale sim muito a pena pesquisar por aquele livro ou mangá que você não encontra em lugar nenhum no site estante virtual, mas fique atento a descrição do produto quanto ao estado e se ainda assim houver dúvida não hesite em pedir fotos e uma descrição mais detalhada do produto.

Espero que tenham gostado, e você já fez alguma compra em sebos online? Compartilha ai nos comentários

2 comentários em "Achados - Livros e Mangás"

  1. Gostei da dica! Preciso de alguns números de Sakura Card Captors, já tinha desistido de encontrar há alguns anos, procurarei por lá ^^
    Beijo e um maravilhoso 2014 pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica, espero que você encontre os mangás por lá, adoro a Sakura também!
      Beijos e um maravilhoso 2014 para vc também! :)

      Excluir