Capa do Totoro

- 17 dezembro 2013 -

Eu adoro ficar de bobeira na internet e encontrar coisas legais e diferentes para comprar ou apenas para colocar na minha wishlist imaginária #bemlouca. Dai que em um dia desses de bobeira pela internet acabei encontrando uma manta / capa do Totoro coisa mais linda da vida, foi amor a primeira vista visto que amo os filmes do Studio Ghibli ainda mais o Totoro.



A tal capa estava (ainda está) sendo comercializada no Aliexpress, só que por algum motivo não consegui finalizar a minha compra, pois o site não me dava a opção de gerar boleto, fiquei bastante frustada achando que não conseguiria comprar aquela capa, só que com a ajuda do São google (grande google), acabei encontrando um site brazuca que estava comercializando a mesma capa e por um preço digno. 

Não finalizei a compra na mesma hora, pensando em dar mais uma procurada para ver se encontrava mais opções de site vendendo a mesma peça, mas não achei nenhuma outra loja que tivesse vendendo a capa, por fim voltei no dia seguinte para o site que eu tinha visto a capa pela primeira vez para finalizar a compra e para minha surpresa era a última capa disponível!. A encomenda chegou dois dias depois do pagamento, veio bem embalada e até com um broche (eu adoro detalhes).

Para falar a verdade eu estava esperando que a capa fosse de uma material bem mazomenos, mas eu estava errada (ainda bem) ela é feita de um tecido bem bom, não que eu seja uma expert em tecido, mas superou as minhas expectativas e é bem quentinha também como se fosse uma coberta mesmo, só que de vestir, olha não vejo a hora de voltar a fazer frio, eu sei que vai demorar muuuito, mas vai valer muito a pena desfilar de Totoro no frio, pois quantas pessoas por ai tem uma capa tão estilosa quanto essa? Não que eu vá sair na rua com essa capa, mas né em casa nada é proibido.

Eu vou deixar aqui algumas fotos com os detalhes para vocês verem melhor :)






E você o que achou dessa capa? compartilha ai nos comentários!

Nenhum comentário em "Capa do Totoro"

Postar um comentário