Decor: Quadro de Lps

- 09 dezembro 2013 -
Desde que eu comecei a fazer algumas mudanças na decoração do meu quarto eu comecei a me interessar bem mais por decoração e numa dessas acabei comprando um LP do A-HA afim de decorar a minha recém adquirida estante (faço post em breve).

O fato é que o LP ficou bem apagadinho na decoração, mas eu resolvi deixa-lo lá assim mesmo por não ter um outro lugar para coloca-lo.


Eis que me sugerem a grande ideia de fazer um quadro com o LP , achei a ideia o máximo, também não é para menos deixar o LP conservado e ainda em um lugar de destaque, com isso acabei adquirindo mais alguns LPs, dessa vez do Tears for Fears e Duran Duran, da qual eu sou fã incondicional assim como do A-HA.

Todos os LPs foram comprados no mercado livre e a média de preço foi entre R$8,00 e R$15,00 (não me lembro exatamente o preço que paguei em cada um).
Quanto a moldura  levei em uma loja especializada aqui em Campinas, para o vidro foi utilizado vidro anti-reflexo e moldura preta simples o valor total do serviço foi de R$65,00.


O quadro já esta agregando bastante valor a decoração do lado da TV, esse cantinho foi escolhido por falta de espaço nas outras paredes por já estarem sendo usadas por outros quadros (faço post em breve também), mas sabe que eu acho que não poderia ter um cantinho melhor, acho que esse quadro deu um charme todo especial do lado da TV.


Nenhum comentário em "Decor: Quadro de Lps"

Postar um comentário