Especial de final de ano Anos 80 - dance like nobody's watching

- 24 dezembro 2013 -


O titulo desse post me define muito bem quando eu escuto música anos 80, sério eu tenho vontade de dançar, pode ser do jeito que for, do jeito que der, cantar como uma louca como se não tivesse amanhã, sem se importar com o que as pessoas vão achar (claro que vão achar que eu sou louca, mas who cares?)
Eu nas falecidas aulas de dança da Cadimia
Sou do tipo que quando estou em algum lugar e começa  a tocar aquela música que eu gosto, canto, bato o pé, faço gesto com a mão, banco a louca mesmo.
Esse passo de dança é clássico
A opinião do Bowie sobre tudo isso - "WTF?"
Movida por esse espirito natalino de especiais do Roberto Carlos, que cá entre nós ninguém mais aguenta assistir, me dei a liberdade de criar um especial de natal à la Anos 80. Clica no mais para continuar lendo que o post está gigante, mas recheado de música boa vai por mim que você não vai se arrepender.
1. Everybody wants to rules de world, Tears for Fears
Sou bem suspeita a falar dessa música, pois toda vez que eu escuto logo me vem a imagem do Curt Smith de braços abertos cantando essa música no Credicard Hall, me arrepio até hoje de me lembrar da cena! Você pode sentir o drama aqui.

2. Save a prayer, Duran Duran

Acho que nunca vai entrar na minha cabeça como alguém consegue largar o Simon no meio de uma dança! Sério! #chateadapornãoterparticipadodoclip
duran duran gifs | via Tumblr
Maldade hein?!
3. Repetition, Information society
Se tem uma coisa que eu invejo dos anos 80, são as roupas e os penteados, assista a esse vídeo e me diga se você não ficou com vontade de ter as roupas e os penteados iguais aos do Kurt Harland (vocalista), não? Pois eu sim!
100% estilo
4. Take on me, A-HA
Quem nunca teve vontade de fazer parte desse clip? Veja bem todas as vantagens e vê se eu não te convenço: Conhecer o Morten, ter uma piscada especial e ser puxada para dentro de uma revista em quadrinho (adrenalina total), e no final das contas Morten aparece no seu quarto com cara de quem não quer nada, quer mais algum motivo? Acho que não né?!
TAKE ON ME | via Tumblr
Olhar 43 meio de ladinho, puro estilo!
5. Advice for the young at heart, Tears for Fears
Sou muito fã do Tears e me lembro de ter tido por um bom tempo essa música como toque de celular, não tinha nem vontade de atender as ligações só para escutar a música!

6. As the world falls down

Tenho certeza que o desejo das meninas na época em que esse filme estreou era ter uma festa de 15 anos segundo o baile do filme, afinal de contas quem não gostaria de dançar com o David Bowie.

7. Eyes without a face, Billy Idol

Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que eu escutei essa música, um fato curioso sobre isso é que foi a partir dessa música que eu comecei a me interessar e gostar cada vez mais da música anos 80.

8. Breakout, Swing out sister
Me lembro que a minha alegria de domingo era assistir um programa da band que passava clips antigos, só que todo domingo passava os mesmos clips, sendo que um deles era o Breakout!

9. Something about you, Level 42

Esse clip é um dos meus preferidos, adoro o clima do clip, os efeitos, tudo, me sinto fazendo parte desse clip toda vez que eu assisto!

10. Crying in the rain, A-HA

Sou suspeita a falar de qualquer música do A-HA, são todas muito boas, mas essa em especial tem uma letra, uma melodia, sempre canto essa música no chuveiro, na rua ou em qualquer lugar hahaha.
I dont owe you anything
Eu poderia ficar aqui a tarde inteira e não conseguiria listar todas as músicas que mais me marcam, seja dos anos 80 ou anos 90, porém tentei fazer uma micro coletânea das músicas anos 80 que me marcaram de alguma forma. Bom acho que da para colocar mais uma só para fechar com chave de ouro não?

Bônus:


Separate ways (worlds apart), Journey

O que eu mais gosto dos clips anos 80 é que as pessoas se esforçavam bastante para fazer clips bons, seja usando a tecnologia da época ou com coreografias, me divirto demais e essa música em especial é aquela que eu escuto a tarde inteira e amo ver o clip.

To pensando em um repeteco já que ficaram grandes sucessos para trás!

Nenhum comentário em "Especial de final de ano Anos 80 - dance like nobody's watching"

Postar um comentário