Especial de final de ano Anos 80 - Dance like nobody's watching (a revanche)

- 31 dezembro 2013 -
Fiquei na dúvida se faria uma continuação para esse especial de fim de ano, mas sabe que eu me diverti tanto montando o especial de natal (se você perdeu clica aqui para ver) e achei que seria válido dar os meus pitacos para o réveillon também, porque se você assim como eu não aguenta mais assistir o show da virada este é o lugar certo, te dedico este post!.

                             The 80s are back!

Bom é isso clica no mais para continuar lendo que o post está grande, mas você não vai se arrepender, tem muita música boa vai por mim.

1. Think, Information society
Ta essa música é dos anos 90, mas eu não poderia deixar de fora, se eu não consegui te convencer sobre o estilo do Kurt Harland, da uma olhada na letra e me diz se não é uma coisa para morrer de amores, além é claro de todo o estilo do garoto que apesar de ser um tanto quanto chatinho na vida real eu o perdoo pela grande apresentação no rock in rio, não sabe do que eu to falando da uma olhada aqui,  que cá entre nós fiquei morrendo de vontade de comprar um patins e ter um palco para me apresentar.

Já declarei o meu amor por essa música em algum outro post que eu fiz e como estamos comemorando o início de um ano novo, acho que nada mais justo do que eu revalidar os meus votos de amor eterno por essa banda e essa música.

Eu tenho um carinho especial por essa música, me recordo de uma festinha que eu fui tempos atrás e quando começou a tocar essa música, joguei os sapatos longe, cantei, dancei como uma louca, de todo mundo que estava presente na festa acho que só eu conhecia essa música e estava bancando a louca, bons tempos!.

Minha reação quando eu fiquei sabendo que o New Order virá ao Brasil em 2014

Ainda estou me perguntando o porquê que eu deixei essa música de fora do especial de natal, pois se quando eu era mais nova Boy George era o meu ídolo, sério eu queria ser igual a ele, adorava (ainda adoro) as trancinhas, as roupas, o estilo, tudo. Então estou aqui me redimindo por essa falha, para isso escolhi a música que eu mais gosto.

                              

Não poderia fazer um especial de ano novo e não citar essa música, afinal de contas It's the final countdown.

É a contagem regressiva final

Reza a lenda que todo o início de ano é tempo para revalidar as esperanças, fé e qualquer outra coisa que te torne uma pessoa melhor, eu escolhi essa música com o intuito de renovar as esperanças de um ano melhor, if you know what I mean.

                                  Steve Perry - What is my favourite Journey? The one with Steve Perry in it

Já disse que eu amo as músicas do A-HA? Acho que pelo menos uma 398754884448595 vezes, mas fica aqui declarado o meu amor por essa música e ainda mais amor por esse vídeo com os flashes do Rock in Rio de 1991, se você não viu o show completo, indico com muito amor no coração, se você já, viu vê de novo que super vale a pena.
                                
Eu sou bem suspeita a falar dessa música porque tudo nela me agrada a letra o clima do vídeo e a peculiaridade do Marian Gold. Então fica a dica mundo, céus, destino, whatever quero ser jovem para sempre, até porque fazem 3 anos que eu tenho 18 uhausha.

:) Forever Young
#Ficaadica
                              
Não estou querendo ser tendenciosa ao colocar duas músicas do A-HA no mesmo post, na verdade quando eu pensei nessa música para listar aqui eu não tinha nenhum motivo especial, não tinha, mas essa música é maravilhosa, nunca me canso de escutar, o Morten com essa roupa, esse cabelo comprido e o lenço amarrado na cabeça é um arraso total e o detalhe do dente estiloso (aka diastema) acho que já são motivos suficientes para essa música fazer parte dessa lista, se você disser que não é porque está mentindo.

Virada do ano exige uma música mais animada bem no estilo dance like nobody's watching, até porque é essa a proposta desses dois especiais de fim de ano, fazer você começar o ano já pagando mico. Quer coisa melhor? Sim? Então toma essa tirinha.

Ah the 80's...
Ba dum tsss
                         

É isso acabou o ano e com isso o especial de fim de ano (ahhhh), mas quem sabe os especiais não voltam em alguma data comemorativa em 2014, mas para que você não fique chateado deixo aqui uma mensagem super especial do David Bowie para essa virada do ano.

david bowie
Grande Bowie
                           
Então é isso aumenta esse som, empurra o sofá do lado, tire esse sapato que machuca o pé e começa a dançar! Um bom início de ano a todos :).

Ps: Todas as imagens contidas neste post foram retiradas do pinterest.


Nenhum comentário em "Especial de final de ano Anos 80 - Dance like nobody's watching (a revanche)"

Postar um comentário