Meus 5 filmes preferidos do Johnny Depp

- 13 dezembro 2013 -
Quando eu comecei a fazer esse post eu tinha outra ideia em mente, na verdade eu ia falar sobre os 5 filmes de terror que aterrorizaram a minha infância, mas fiquei com medo de relembrar esses filmes e resolvi falar de coisa melhor e quer coisa melhor que Johnny Depp?! Acho que não né?

Aproveitando que hoje é sexta-feira, vou deixar uma dica com os 5 filmes do Johnny Depp que eu mais gosto, para você que ainda não tem programa certo para o fim de semana ou para você que quer somente relembrar alguns desses filmes. Vamos lá conferir quais são eles:


1. Janela Secreta (Secret Window)

Sinopse:

"Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa (Maria Bello) após tê-la flagrado com outro homem. Mort decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Porém lá aparece John Shooter (John Turturro), que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio."


Eu sou suspeita a falar de qualquer filme do Johnny Depp, já que eu sou super fã, mas o que dizer de um filme com Johnny Depp baseado no livro Depois da meia noite do Stephen King? Amor total na certa!


Até já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti esse filme, mas cada vez que eu assisto, é como se fosse a primeira vez e parece que sempre agrega algum detalhe novo.


2. Edward Mãos de tesoura (Edward Scissorhands)

Mas já vai? Nãooo fica mais um pouco
Sinopse:

"Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros."


Filmaço da sessão da tarde hein?! me lembro de ter assistido pelo menos umas 95674836253897454 vezes e não me cansar da história.


Chatiadissima que a sessão da tarde reprisou esses dias atrás e eu não estava em casa para assistir #trabalho, mas né é a vida.


3. A lenda do cavaleiro sem cabeça (Sleepy Hollow)


Sinopse:


"Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes."


Ta eu confesso, eu MORRIA de medo desse filme, eu era uma criança assustada e quem não teria medo de assistir de noite ainda mais com o Christopher Walken com aquela aparência suuuuper amigável, só que não hahaha.


Ta ai uma foto para quem não se recorda, vai concordar comigo que essa caracterização não é traumatizante para uma criança tão medrosa quanto eu era.


4. Piratas do Caribe - A maldição do pérola negra
Sinopse:

"Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite."


Impossível falar de Johnny Depp sem falar de Capitão Jack Sparrow, com certeza esse é o personagem que eu mais gosto, dou muitas risadas todas as vezes que eu assisto os filmes.


5 - Chocolate

Dispensa legendas!
Sinopse:

"Vianne Rocher (Juliette Binoche), uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos (Victorie Thivisol) resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção."

Eu adoro asssitir esse filme, só odeio ver as pessoas de deliciando com tantos chocolates maravilhosos e eu aqui chupando o dedo, deu até vontade de comer chocolate agora. #deufomesódever


Bom essas foram as minhas escolhas dos filmes do Johnny Depp, claro que eu deixei vários filmes ótimos para trás, mas tentei me limitar apenas a cinco filmes.


E vocês o que acharam? E quais são os seus filmes favoritos do Johnny Depp? Conta ai nos comentários


Ps: Todas as sinopses foram tiradas do site adoro cinema


Nenhum comentário em "Meus 5 filmes preferidos do Johnny Depp"

Postar um comentário