Meus óculos redondos

- 06 dezembro 2013 -
Quem me conhece na vida real sabe que eu adoro os anos 80 e todas as suas peculiaridades desde as roupas até os penteados mais bizarros (não me julgue), porque né quem nunca sonhou em ter as trancinhas iguais as do Boy George (eu ainda sonho em ter trancinhas iguais HAHAHA).

E com todo esse meu amor declarado pelos anos 80, acho que nada mais justo do que eu ter óculos redondos anos 80 inspired.

Eu tenho dois modelos, o primeiro eu comprei pelo site do enjoei, mas por alguma razão eu acho que não combinou com o meu formato de rosto (uma pena).


Já esse eu comprei pelo mercado livre por indicação, eu gostei bem mais no meu formato de rosto apesar de não achar que esse óculos tem muito a ver com os anos 80.


Espero que tenham gostado!
Até mais



Nenhum comentário em "Meus óculos redondos"

Postar um comentário