Slipper

- 18 dezembro 2013 -
Eu sempre torci o nariz quando o assunto era slipper, sempre achei bem sem graça e o modelo me parecia um tanto quanto bizarro nos pés, bom eu tinha essa opinião até ganhar um!!!


Slipper que ganhei de mamis!

É após ter falado tão mal dos slippers eu mordi a língua quando ganhei um de presente da minha mãe em um momento de necessidade, sim pois apenas adquiri tal exemplar após algumas horas de tortura com uma sapatilha no shopping (maldita) não aguentei e entrei na primeira loja para comprar um sapato que não arruinasse com o que restava do meu calcanhar e para minha alegria o único sapato disponível no meu tamanho era o tal do slipper e como já estava cansada de tanto andar, meu pé doía mais que tudo e minha mãe se ofereceu para pagar o slipper não achei que seria tão mau negócio assim e não foi!




Eu já comentei aqui sobre o meu problema com sapatos que machucam o meu pé e pelo menos NO DIA em que eu comprei não tive nenhuma reclamação quanto a machucar o meu pé e olha que quando eu uso um sapato pela primeira vez é uma coisa bem crítica viu! 

Frisei a parte do "no dia" porque das outras vezes que eu usei de novo ele machucou bastante o meu calcanhar e meu dedinho, mas foi só nas primeiras usadas mesmo até lacear, hoje em dia uso sem problemas.

Depois de comprar esse slipper to até me achando bastante ousada em querer um outro só que dessa vez eu quero um de oncinha!

E você o que acha de slippers? Compartilha ai nos comentários!




Nenhum comentário em "Slipper"

Postar um comentário