Tag conhecendo a blogueira

- 29 dezembro 2013 -
A Isadora Mota do blog Diary of a girl indicou onze meninas para responder a tag conhecendo a blogueira, obrigada Isadora pela indicação!

Sabe que de todas as tags que eu sempre vejo blogueiras respondendo por ai, essa foi a única que eu tive vontade de responder, para quem não sabe essa tag funciona assim, uma blogueira indica outras 11 blogueiras com menos de 200 seguidores para responder 11 perguntas, listar 11 coisas a respeito de si mesmo e fazer outras 11 perguntas para passar para outras 11 blogueiras/blogueiros, quem tiver vontade de responder essa tag, sinta se a vontade.


11 Coisas sobre mim


1. Eu amo de paixão música anos 80 e não somente a música, mas todo o estilo peculiar desta década.

2. Meu autor preferido é o Stephen King, adoro a forma como ele escreve e te prende na história de uma forma inexplicável, indico muito. 
3. Amo animes e música de animes também, já fiz até playlist com algumas das músicas que eu mais gosto.
4. Faço coleção de mangás (qualquer dia eu mostro aqui).
5. Sou bastante desorganizada em alguns aspectos, por exemplo, meu guarda roupa vive bagunçado e morro de preguiça de arrumar, por outro lado a minha estante está sempre impecável!
6. Sou bastante desastrada também, por isso sempre derrubo, quebro coisas e vivo caindo também (não bebo, se alguém ficou em dúvida).
7. Tai uma coisa que eu me orgulho, não bebo, odeio bebida alcoólica de qualquer tipo.
8. Sou bastante tímida e às vezes as pessoas pensam que eu sou antissocial (gente pelo amor, eu não sou antissocial).
9. Por eu ser bastante tímida e ter um semblante de uma pessoa mais séria (aka chata), as pessoas tem receio de se aproximarem de mim com medo (isso já rendeu uma ótima história hahaha.)
10. Eu meço 1,75 e queria ter mais 5 cm de altura.
11. Apesar de querer ter mais 5 cm de altura eu odeio usar salto (acho lindo, mas odeio), pois me acho uma gigante de salto.

Perguntas para as tagueadas 

1. Qual seu maior sonho?
Não vou ser clichê e dizer que é ser rica (não que eu não queira, mas para fugir do óbvio), mas realizar todos os meus desejos que por algum motivo não consegui concretizar até hoje :).

2. Se pudesse dar um presente para uma pessoa, o que e quem seria?
Eu daria todos os livros do Stephen King para uma pessoa que eu gosto muito... Eu claro.

3. Se fosse para viajar AGORA pra que lugar seria?
Japão, eu tenho vontade de viajar para o Japão desde que eu me conheço por gente, mas até hoje ainda não tive a oportunidade, mas um dia eu chego lá.

4. Qual sua comida preferida?
Podem me chamar de esquisita, mas a minha "comida" preferida é batata, feita de qualquer jeito eu amo, cozida, assada, frita de qualquer forma.

5. Qual melhor coisa que já fez em sua vida?
cri cri cri, hã posso responder depois?

6. Qual seu maior medo?
Insetos em geral.

7. Qual sua cor preferida?
Adoro branco e preto, eu to trabalhando o meu psicológico para arriscar outras cores.

8. Qual tipo de post preferido?
Adoro posts mais pessoais.

9. Qual profissão quer seguir?
Ser dubladora (apenas um sonho, mas né)

10. Por qual motivo criou o blog?
Eu criei o blog a partir da minha necessidade de compartilhar as minhas excentricidades, porque não é sempre que se encontra uma pessoa que ama música anos 80, anime, maquiagem e afins!

11. Qual estilo de música preferido?
Anos 80 (meio óbvio essa não).

Eu não vou indicar outros blogs, sintam se a vontade para responder essa tag e divirtam se.

Nenhum comentário em "Tag conhecendo a blogueira"

Postar um comentário