100 Perguntas que ninguém faz e que ninguém quer saber a resposta

- 14 janeiro 2014 -
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Aberta, fechada, arrancada, tanto faz.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sabe que eu nunca pensei nisso, então não.
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Que mané dobrado.
4: Você já roubou uma placa de rua? Nãooooo que eu me lembre.
5: Você gosta de usar post-it?  Nunca uso porque nunca compro hahahah.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Nenhum, mas se tivesse que escolher, abelhas, acho que eu teria mais chances de sobreviver.
8: Você tem sardas? Não.
9: Você sempre sorri para fotos? Sim, se já me sinto horrível em fotos sorrindo que dirá em fotos sem sorrir.
                                            
10: Qual é a sua maior neura? Pés, são todos horríveis!
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Sempre que eu me lembro, também gosto de andar nas calçadas pisando em uma determinada cor somente, é legal! 
12: Você já fez xixi na floresta? Ãhhhhhhh, não!
13: E quanto fazer coco na floresta? Ãhhhhhhh, não!
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Sim, mesmo sem música e sem saber coreografia.
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Uma palavra define: N-O-J-E-N-T-O, óbvio que não.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Comigo mesma.
17: Qual é o tamanho da sua cama? Seiiiii lá.
18: Qual é a música da semana? AS músicaS das últimas três semanas tem sido um revezamento de Separate Ways, Journey (Um bjo para o Steve Perry), Repetition, Information Society (Um bjo para o Kurt Harland) e Wheel in the Sky (Um bjo para o Steve Perry de novo) e um bjo para Xuxa também, só para não perder o costume.
19: O que você acha de homens que usam rosa? Normal.
20: Você ainda assiste desenhos animados? O tempo todo.
21: Qual é o filme que você menos gosta? Vários, mas não lembro o nome de nenhum hahahaha.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? No quintal de casa.
23: O que você bebe com o jantar? Nada, algumas vezes água.
24: No que você mergulha um nugget de frango? Amo nugget com mostarda, mas mostarda me faz mal, mas eu como mesmo assim, então MOSTARDA, mostarda é vida!
25: Qual é a sua comida favorita? Batata, cozida, assada, frita, de qualquer maneira (menos a doce pelamor). 

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Os filmes do Hannibal e os filmes do Hayao Miyazaki.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Minha mãe, um bjo mãe.
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não.
29: Você posaria nua em uma revista? Não.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? A única vez que eu escrevi uma carta para alguém e mandei pelo correio a carta sumiu, foi parar em uma outra dimensão, daí eu nunca mais escrevi cartas.
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Claro........................................que não!
33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não.
34: Tipo favorito de sanduíche? Do tipo que tem tudo dentro.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Comida hahahhaha, acho que pão e chá (eu amo chá!)
36: Qual é a sua hora de dormir?  Qualquer hora é hora hahaha.
37: Você é preguiçoso? Meu sobrenome.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Até os meus 12 anos eu nem sabia que existia dia das bruxas ou nem ligava para isso, não lembro hahaha.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Não sei, vou ver no google................Tigre!
40: Quantos idiomas você fala? 2.
41: Você tem alguma assinatura de revista? Não. 
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Ahhhhhhh não conheço o Logs Lincoln, então acho que Lego.
43: Você é teimoso(a)? Meu primeiro nome, prazer Teimosa Preguiça.
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Nenhum.
45: Já assistiu alguma novela? Ti Ti Ti.
46: Você tem medo de altura? Aham, mas eu queria pular de para-quedas hehehe.
47: Você canta no carro? Em qualquer lugar.
48: Você canta no chuveiro? Em qualquer lugar.
49: Você dança no carro? Sou espaçosa demais para isso e para não causar um acidente não.
50: Alguma vez usou uma arma? Faca de cozinha é arma?
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Quando eu fui para Porto de Galinhas, tinham muitos paparazzis.
52: Você acha que os musicais são legais? Odeio musicais
53: Natal é estressante? Acho que não, to em dúvida ainda.
54: Nunca comeu um Pierogi? Que isso?

                                               
É isso, achei no google e onde eu compro?
55: Tipo favorito de torta? Do tipo que tem bastante chocolate, muito mesmo.
56: O que você queria ser quando era criança? Veterinária.
57: Você acredita em fantasmas? Até hoje nunca vi nenhum, então não!
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Todo dia de manhã quando eu estou indo trabalhar.
59: Toma uma vitamina diária? Nãooooo.
60: Usa chinelos? Sim.
61: Usa um roupão de banho? Não.
62: O que você usa para a cama? Pijama.
63: Primeiro show? Tears for Fears.
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Hã? Acho que Walmart porque é o único que eu conheço e acho uma porcaria (o do Brasil, nunca viajei para fora).
65: Nike ou Adidas? Nike.
66: Cheetos ou Fritos? Ruffles.
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Chocolate hahahahaha.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não, o que é isso?

                 
69: Já teve aulas de dança? Já, não gosto, me sinto uma vassoura dançando de tão dura, trombo em todo mundo e não consigo acompanhar a coreografia.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Ryca e Phyna.
71: Você consegue enrolar sua língua? Sei lá.
72: Já ganhou um concurso de soletração? Não.
73: Você já chorou porque você estava feliz? Não.
74: Possui algum disco de vinil? Sim, alguns.
75: E uma vitrola? Não hahaha coerência, quem precisa?
76: Você utiliza incenso regularmente? Não gosto do cheiro.
77: Já se apaixonou? Acho que sim.
78: Quem você gostaria de ver em um show? Quero ver outra vez ..... Tears for Fears #madruguinhafeelings :)
79: Qual foi o último show que você viu? Duran Duran.
80: Chá quente ou chá frio? Chá quente doí os dentes, muito amor.
81: Chá ou café? Pipiiiii, os fortes entenderam, mas cof course.

                               
82: Açúcar ou adoçante? Açúcar!
83: Você sabe nadar bem? Sim, dou duas braçadas daí eu afogo.
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sei lá.
85: Você é paciente? Depende com o que.
86: DJ ou banda, em um casamento? Uma banda, de preferência o Tears.
87: Já ganhou um concurso? Não, mas já ganhei na rifa.
88: Já fez alguma cirurgia plástica? Sim, mas não para embelezar, fiz porque era necessário.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Odeio azeitonas, bléh
90: Você faz tricô ou crochê? Não.
91: O melhor lugar para uma lareira? Ãh, vou pedir ajuda para um engenheiro civil para responder hahaha.
92: Você já viajou pra fora do seu país? No :(
93: Que lugares pretende conhecer? Muitos, tipo todos que eu não conheço ainda.
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Biologia.
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Depende do que for.
96: Você tem filhos? Não.
97: Você quer ter filhos? Não.
98: Qual é sua cor favorita? Branco, preto, cinza e talvez azul.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Sim.
100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido? Tá na cara né.

                          

Quem quiser responder esse meme, fiquei a vontade!

Nenhum comentário em "100 Perguntas que ninguém faz e que ninguém quer saber a resposta"

Postar um comentário