101 coisas em 1001 dias

- 23 janeiro 2014 -

Tenho que confessar que eu não sou a pessoa mais organizada em questão de cumprir metas que eu estipulo para mim mesma, quando eu fiquei sabendo da existência dessa lista, achei que seria uma ótima oportunidade de (tentar) realizar algumas metas e de não esquecer as metas estipuladas, o que já é uma boa vantagem hahahah. Eu comecei essa lista no ano passado nas minhas férias de julho e achei que seria bacana compartilhar aqui também. Tem algumas coisas que eu já consegui concluir \o/ então já vou deixar a lista atualizada.

1. Emagrecer;

2. Comprar um patins e fazer uso do mesmo;
3. Viajar para a Europa;
4. Subir no castelo (ponto turístico de Campinas) e bater uma foto da vista;
5. Ir em um karaokê (pagar mico só se for hahaha);
6. Montar o castelo do Howl (logo eu faço post sobre);
7. Aprender japonês;
8. Me livrar do aspecto braille do rosto (mais conhecido como espinhas);
9. Ler todos os livros que eu tenho na estante;
10. Pular de para-quedas;
11. Ir ao zoológico;
12. Fazer picnic;
13. Comprar uma câmera semi profissional;
14. Andar de balão;
15. Mergulhar e bater uma foto;
16. Comprar um teclado (música);
17. Ir em mais shows, aqui, aqui, aqui, e aqui;
18. Conhecer a liberdade e comprar um chapéu cônico chinês e biscoito do Koala;
19. Ser mais organizada (tô tentando);
20. Reclamar menos (tô tentando);
21. Aprender a nadar;
22. Juntar R$100,00 em moedas;                                          
23. Adotar um gato;
24. Comprar um Ipad (desejo antigo);
25. Pensar menos e fazer mais;
26. Ser mais independente;
27. Comer churros no Fran's Cafe;

                       

28. Fazer massagem (deve ser mara);
29. Aprender a cozinhar (pratos bacanudos);
30. Ir a uma festa a fantasia;
31. Ir em uma balada anos 80;
32. Ter um diário em que eu escreva DIARIAMENTE;
33. Fazer uma viagem para alguma cidade do sul;
34. Assistir a todos os filmes que eu faço download;
35. Bater uma foto com o Johnny Depp;
36. Fazer as unhas todas as semanas;
37. Fazer um corte de cabelo radical;
38. Fazer um intercâmbio;
39. Conhecer Londres;
40. Enlouquecer em um Walmart em NY e comprar tudo o que eu quero;
41. Ir em uma Sephora (Internacional);
42. Assistir todos os animes e desenhos que marcaram a minha infância;
43. Participar de uma corrida e não desistir no meio do caminho;
44. Experimentar comida nova (de outros países);
45. Pescar;
46. Fotografar um pôr do sol;
47. Ir em uma cachoeira;
48. Comprar uma camiseta do Tears for Fears;
49. Costurar uma roupa;
50. Doar livros;
51. Subir em uma árvore;
52. Comprar uma TV bem grande para o quarto ;
53. Montar um scrap book;
54. Ter um blog;
55. Montar a minha coleção de disco de vinil;
56. Revelar todas as fotos legais e montar um mural;
57. Montar um quebra cabeça de 500 peças;
58. Conhecer a Polônia;
59. Fazer um curso de dublagem;
60. Visitar o museu de cera;
61. Visitar o Pawn Shop em Las Vegas;
62. Tirar uma foto da lua;
63. Ir em um planetário;
64. Ir em um aquário;
65. Patinar no gelo;
66. Ver neve;
67. Assistir 100 filmes dos anos 80;
68. Fazer o bem a alguém;
69. Jogar fora/ Doar o que eu não uso mais;
70. Mudar decoração do quarto;
71. Ir mais vezes ao cinema;
72. Ler um livro por mês;
73. Aumentar a minha coleção de livros do Stephen King;
74. Ser menos relaxada comigo mesma (aparência);
75. Comer mais coisas saudáveis;
76. Fazer exercício físico regularmente;
77. Fazer um cruzeiro;
78. Conhecer lugares diferentes;
79. Viajar para o Japão;
80. Conhecer o mercadão de São Paulo;
81. Plantar uma árvore;
82. Ir em uma exposição do corpo humano;
83. Fazer um curso de maquiagem;
84. Começar a minha coleção de action figures do Cavaleiros do Zodíaco;
85. Fazer um cosplay;
86. Aprender a cantar em japonês;
87. Comprar um trench coat;
88. Alimentar os gatos do Taquaral (meus filhos adotivos);
89. Comprar um Ray Ban (clubmaster);
90. Reproduzir uma foto antiga;
91. Aprender a tocar algum instrumento;
92. Seguir os conselhos que eu me dou (não todos, alguns só hahaah);
93. Ficar menos tempo online;
94. Completar a minha lista interminável de compras (wishlist);
95. Confiar mais em mim mesma;
96. Trazer uma lembrança de todos os lugares que eu visitar;
97. Praticar algum esporte;
98. Aprender a fazer cookies (que sejam comestíveis);
99. Parar com algumas manias;
100. Montar uma pasta com todas as fotos desta lista, de desejos realizados;
101. Cumprir todos os itens dessa lista;

Vou deixar essa lista também no menu, para que fique de fácil acesso :)

Nenhum comentário em "101 coisas em 1001 dias"

Postar um comentário