14 coisas que eu pretendo fazer em 2014 :)

- 17 janeiro 2014 -
Desde que se iniciou o ano eu já tinha ideia de um post que eu queria fazer no fim desse ano que são as 14 coisas que eu fiz em 2014 (coisas legais claro), mas não teria muito sentido eu fazer um post sobre coisas que eu fiz se eu não traçar uma meta das coisas que eu quero fazer (cadê a lógica?).

Então cá estou eu para deixar registrado todas as coisas de mais bacanas que eu quero fazer durante o ano para quem sabe eu voltar aqui no fim do ano e dizer que eu fui uma pessoa exemplar cof cof  e realizei tudo o que tinha planejado e algo mais, quem sabe?

Então bora lá

1. Fazer um cosplay

Desde que eu me conheço por gente eu frequento feira de anime e desde que eu frequento feira de anime eu tenho vontade de fazer cosplay. 

Para algumas pessoas pode parecer a coisa mais fácil do mundo, mas não é e ponto final, na verdade você tem duas opções pode seguir pelo caminho mais fácil e ficar uma bosta ou você pode se empenhar e fazer algo bacana, eu escolho a segunda opção.

2. Fazer uma viagem grande

Viagem grande entenda por = internacional! Falar que eu sempre tive vontade de fazer uma viagem para qualquer lugar fora do país é chover no molhado (como alguns diriam) isso é desejo de 11 entre 10 pessoas e eu me incluo nessa multidão, então é isso, o próximo.

3. Assistir mais shows

Essa é uma promessa que eu venho fazendo a alguns anos já, mas esse ano já tem um show marcado, New Order, um bjo!

4. Fazer faculdade

Sim, eu venho me arrastando desde os meus 19 anos para começar a facul, sim 19, pois com 18 eu estava terminando o técnico (NÃO ensino médio, não confundam!) e não tinha como conciliar uma coisa com a outra, bom dessa vez acho que vai, aliás vai ou vai.

Daí que chegou no tópico 4 e são essas coisas que eu mais quero realizar em 2014 hahaha, posso parar aqui? Não! Deixe me pensar um pouco então.

                                                          

Tá deve ter e tem mais coisas além disso, então vamos continuar a lista.
5. Comprar uma câmera semi ou profissional ou o que o dinheiro der hahahaha

Faz algum tempo que eu quero uma câmera melhor para tirar fotos, não posso reclamar da qualidade das fotos do meu celular que quebram uma árvore, mas sabe que o meu maior desejo mesmo é tirar fotos noturnas, especialmente fotos (decentes) da lua e isso a minha câmera deixa a desejar.

6. Ir na exposição do David Bowie em São Paulo

Se eu não me engano já teve alguma exposição do David Bowie em São Paulo e eu ainda não sei bem pq não fui, me arrependo até hoje, mas para minha alegria vai ter repeteco hahaha.

7. Começar a Cadimia


Essa é uma meta que eu tenho desde, bom desde sempre, mas nunca consegui completa-la com êxito, já comentei sobre a minha (desastrosa) experiência nas aulas de dança da cadimia, mas convenhamos que eu não sou a pessoa mais adequada para fazer aula de dança, então vou escolher algo mais light, a hidroginástica.

8. Ser uma pessoa saudável

                                         

Não adianta nada ir regularmente a cadimia se eu não mudar a maneira como eu me alimento, vou puxar o meu saco imaginário em dizer que eu melhorei bastante, mas às vezes bate aquela vontade louca de comer todas aquelas coisas maravilhosas de uma vez só até passar mal aahaha, ta até passar mal não.

9. Ler, ler e ler

Eu não deixei nada a desejar quanto a leitura no ano que passou, li mais livros do que eu tinha lido nos outros anos, mas né nunca é demais ter uma meta para ler todos aqueles livros que eu quero, mas que por algum motivo eu deixei passar, tipo alguns livros do Stephen King.

10. Ser mais O-R-G-A-N-I-Z-A-D-A

Eu tento, mas é difícil! Muito, Sério! Eu organizo meu quarto viro as costas olho de novo e esta tudo bagunçado de novo é como mágica, isso foi só um exemplo, sou bastante bagunceira com algumas coisas, mas com minha estante não é bem assim, qualquer hora, qualquer dia a qualquer momento vai estar impecável na limpeza e na organização. Eu acho que não sou um caso tão perdido assim.

11. Comprar um patins!

                                                

Me recordo que quando eu era criança gostava de andar de bicicleta e patins e olha eu vou puxar o meu saco imaginário mais uma vez em dizer que eu fazia as duas coisas muito bem, hoje em dia estou meio fora de forma para andar de bicicleta não fisicamente falando, mas motoramente falando, me falta muita coordenação motora hahaha do tipo a bicicleta vai na direção das pessoas não em linha reta, acho (espero) que eu ainda tenha alguma coordenação motora para andar de patins, porque fiquei com mais vontade ainda depois de ver isso.

12. Pensar uma, duas, três, cem vezes antes de comprar algo

Para quem não sabe eu sou um tanto quanto mão de vaca, até ai não teria o por quê de colocar essa meta, mas ano passado eu me superei um pouco em questão de compras, um pouco foi pela facilidade da internet de ter tudo ao alcance dos dedos e eu deslizei um pouco comprando coisas que eu não precisava.

13. Ser mais paciente

                                             

Eu tento ser paciente, mas sair do sério é a minha especialidade, ta eu não perco a paciência a toa, são em ocasiões especiais, agora no momento eu não consigo dar um "exemplo" (é muita pressão hahah), mas todas as vezes que eu sai do sério eu estava no meu "direito".

                       

14. Passar menos tempo Online

Eu admito que eu passo bastante tempo na internet, mas em minha defesa eu digo: Eu não fico em bate papo, facebook e etc o que eu gosto mesmo é de ver vídeos dos anos 80 ou outras coisas interessantes, mas pelo bem da sociedade vou tentar ficar menos tempo na internet, eu vou tentar! I swear.

E se nada der certo?

Bom se nada der certo eu viro Hippie!

Nenhum comentário em "14 coisas que eu pretendo fazer em 2014 :)"

Postar um comentário