A saga pelo slipper de onça perfeito

- 27 janeiro 2014 -
Não existe uma música melhor para começar esse post do que essa: Aleluia, Aleluia, Aleluia!

Brinde - Desodorante para os pés

Para vocês entenderem melhor o meu drama eu vou contar uma história: Houve uma época não muito distante em que o slipper de onça era desejo de 11 entre 10 pessoas, se encontrava facilmente em qualquer vitrine com preços e modelos variados. Também nessa mesma época existia uma pessoa (eu) alienada do mundo que não sabia nem mesmo o que era slipper. Contudo o mundo da voltas e a pessoa que antes nem sabia o que era slipper agora morria de amores por um que havia ganhado de mamis (post aqui) e para que o amor por slipper de onça começasse bastava um pulo ou melhor uma olhada nos posts do Um ano sem zara e ver a belezinha do slipper desfilando por ai.


Apresentado os dados vamos aos fatos. O caso é que o tal do slipper de onça já não estava mais disponível em nenhuma loja, sério eu revirei das lojas mais conhecidas até as lojas mais suspeitas atrás do slipper e nada, dessa vez eu realmente achei que não conseguiria ter um slipper para chamar de meu, já tinha desistido e tudo mais, até que semana passada estava eu olhando o feed de notícias do facebook e foi ai que eu vi esse slipper todo pimposo nos anúncios do face, claro que eu já fui ver na hora e daí que eu dou de cara com esse slipper com todos os números disponíveis e com desconto no boleto, claro que eu não poderia deixar essa oportunidade que eu tanto queria passar.


Eis que lhes apresento o meu novo xodó, comprei na loja Olook e foi super rápido a entrega, levando em conta a confirmação de pagamento e entrega levou em torno de uma semana, super rápido.

O slipper é super macio, dá para perceber pela foto aqui de cima que ele tem aquela "almofada" dentro do sapato e posso dizer que isso faz toda a diferença, pois te proporciona uma maior maciez na pisada outra coisa que eu percebi também é que quando você calça esse slipper eu tenho a sensação que o slipper "abraça" o pé, muito confortável, mas como nem tudo é perfeito a única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro do sapato e da embalagem em que o sapato fica, tem um cheiro doce, mas é aquele cheiro enjoativo demais.


Detalhe para os pelos despenteados hahah



Eu estou tão apaixonada por esse slipper que assim que chegou já usei para ir no shopping e adorei.

Nenhum comentário em "A saga pelo slipper de onça perfeito"

Postar um comentário