Tears for Fears

- 01 janeiro 2014 -
A partir de hoje se inicia uma tag nova aqui no blog que é "artista e playlist do mês", é uma forma meio tosca que eu encontrei de homenagear os artistas que eu mais gosto e me influenciam e acredito também que agradam muitos dos leitores deste blog, bom a tag vai funcionar da seguinte maneira, todo início de mês teremos um artista escolhido e durante o mês toda sexta-feira vou colocar uma playlist com as músicas de maior sucesso do artista escolhido. Para dar início a essa tag eu resolvi escolher a banda que eu mais gosto e me arrepia quando eu escuto: Tears for Fears.
Tears for Fears
Curt e Roland divando!

Gosto deles há tanto tempo já que eu nem me lembro como foi que eu comecei a escutar as músicas deles, mentira lembro sim, quando era criança era bem comum passar o clipe woman in chains na tv e tinha também um programa da band que passava de domingo, só tocava Shout, sério, todo domingo e tem também a música advice for the young at heart que sempre me traz ótimas lembranças, pode parecer um pouco besta, mas me lembro como se fosse ontem a primeira viagem que eu fiz sozinha foi escutando essa música, me recordo de ter viajado a noite inteira escutando essa música (bons tempos), depois disso virou meu toque de celular por um bom tempo e a paixão que já era grande se tornou maior ainda.

Dos vários shows que eles fizeram no Brasil eu só consegui ir em um, que foi no Credicard Hall no dia 06/10/2011, sério o show foi mágico, não consegui ficar pertinho deles, mas do local onde eu estava consegui ter uma visão muito boa e posso dizer que eu vou guardar os momentos daquele show na minha memória para sempre, coisa para se contar para netos hahahah.
Agora sim, playlist marota de algumas músicas massas:

1. Advice for the young at heart

2. Sowing the seeds of love

3. Pale Shelter

4. Shout

5. Breaking down again

6. Head over heels

7. Woman in chains

8. Everybody wants to rule the world

9. Mad World

Nenhum comentário em "Tears for Fears"

Postar um comentário