Esmalte da semana

- 15 janeiro 2014 -
Depois do recesso gigantesco que eu dei para a esmaltação, fiquei com bastante dúvida quanto a cor que eu queria passar nas unhas, revirando por fotos na internet e na minha coleção de esmaltes ficava cada vez mais em dúvida em escolher um esmalte só, por isso acabei optando por várias cores diferentes. Essa combinação me fez lembrar da época em que eu era criança e pedia para a minha mãe pintar uma unha de cada cor auhsuahs.






Fiquei com esse esmalte nas unhas por quase 15 dias, só tirei mesmo pelo branquinho da unha que estava aparecendo já e também porque eu já não estava mais aguentando olhar para as minhas unhas e ver esse carnaval todo.


Para quem gostou de alguma cor, vou deixar listado aqui todas as cores utilizadas:
1. Dorealis - Hits
2. Vôo livre - Cora
3. Azul Pavão - Impala
4. Blog Diário de Acessórios - Hits
5. Base 2 em 1 - Risqué
6. Reparador Noturno - Risqué

Algumas considerações finais, me recordo de ter usado o voo livre da Cora alguma outra vez, mas não me recordo de ter dado tanto trabalho na aplicação, ficou um pouco manchado e logo depois lotou de bolinhas (o Ó), para tentar dar uma amenizada nas bolinhas passei o glitter da Hits por cima, até que ficou bonitinho hahaha.

Já o da hits, com apenas uma usada já estava grosso e também encheu de bolinhas (o Ó ²), mas apesar de tudo eu gostei bastante da combinação de cores. 


Nenhum comentário em "Esmalte da semana"

Postar um comentário