Esmalte da semana

- 22 janeiro 2014 -
Eu não costumo usar esmalte claro com tantas opções de cores, acabamentos, texturas, etc. 

O único grande motivo pelo qual eu usei esse esmalte é que eu queria algo mais delicado e que não chamasse tanto a atenção, eu poderia ter usado um esmalte nude, mas o fato de revirar as caixas de esmalte atrás de um esmalte nude me fez pegar esse esmalte que estava solto no meu guarda roupa. Uma observação este esmalte continua esperando ser guardado hahahah.

Eu trouxe esse esmalte da viagem que eu fiz a Liberdade, post aqui, não me lembro muito bem qual o critério eu utilizei para comprar esse esmalte, provavelmente eu pensei na renovação de estoque de esmalte dessa cor. 


Para minha surpresa esse esmalte teve uma aplicação bem fácil, com duas camadas já estava ótimo sem manchas nem falhas, ponto positivo para Colorama.


Não tenho problemas quanto a duração de esmaltes, no caso deste durou uns quatro, cinco dias, tirei pois precisava de uma cor nas unhas uhsuahsua.


Sabe que olhando estas fotos de novo eu fiquei com vontade de usar de novo, apesar de achar essa cor tão ordinária ela me remete a gente Rhyca e Phyna com mão bonita e tudo mais uahsuahaus. 

2 comentários em "Esmalte da semana"

  1. Olá :)
    Eu não costumo usar esmaltinhos clarinhos assim, mas quando passo também fico com essa sensação de mão de gente rica haha... me sinto muito chique.
    Mas não resisto ao bom e velho vermelho :)

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Viviane! O esmalte vermelho realmente é maravilhoso, o coringa de todas nós não é mesmo? Tem dúvida de que esmalte usar, vai de vermelho que não tem erro!
      Grande Bjo

      Excluir