Layout novo de novo!

- 09 janeiro 2014 -
Tenho algumas considerações a fazer, pessoas que lidam com código HTML, admiro vocês, explico, vocês devem ter notado pelo último post que eu estava tentando fazer algumas modificações aqui no blog, T-E-N-T-A-N-D-O.

Como é difícil! Bom não sei se é difícil ou se sou eu que não sei mesmo ou se são as duas coisas, enfim não consegui fazer todas as modificações que eu queria, pois perdi muito tempo formatando o blog do zero por ter deletado sem querer o template.

Minha reação ao excluir template do blog
Agora você me pergunta como alguém consegue deletar um template sem querer, eu também não sei. ¯  \_(ツ)_/¯

Então fica aqui a minha super dica, quando alguém falar para você fazer um backup do seu template, FAÇA!

Felizmente faltam pequenas modificações a serem feitas (aleluia!) e não se preocupem porque o blog não vai ficar parado mais \o/, estava com saudades de postar hahaah.


E que façam-se as postagens!

Nenhum comentário em "Layout novo de novo!"

Postar um comentário