Playlist do Tears for Fears - O melhor do mês :)

- 29 janeiro 2014 -
Tá podem jogar na minha cara que eu fui bastante desleixada com o "Artista e playlist do mês", estou até pensando em fazer de uma forma diferente para que não haja tais falhas, mas ó para que na última semana do mês vocês não se sintam órfãs eu decidi adiantar a última playlist do Tears para a quarta, pois nada melhor do que escutar muita música boa nessa quarta, para que passe logo, logo. O dia difícil de passar! Cruzes, mais alguém concorda? Não? Sim?

Chega de conversas e vamos ver o que tem de especial para hoje! Espero que curtam a playlist especial. :)

       

       

       

       

       

       

       

       

Uma lindeza só!

 

Nenhum comentário em "Playlist do Tears for Fears - O melhor do mês :)"

Postar um comentário