Toca de novo: How Long, Information Society

- 30 janeiro 2014 -
Se você curte essa música, coloca o dedinho aqui o/
É notável que eu estou no meu momento Information Society, aka InSoc para os mais intchymos

Todos sabem que eu amo música anos 80, mas de vez em quando eu escuto mais uma banda do que o restante que no caso é o Information Society e o Kurt com suas caras e bocas (Curt e Roland não fiquem com ciúmes eu ainda amo o Tears).


Já comentei aqui no blog em algum lugar que eu fiquei algum tempo sem escutar as músicas do Information, pois bem  voltei e agora não consigo mais parar hahahah.

Me lembro que eu fiquei tanto tempo sem escutar nem assistir os clips que eu nem me lembrava muito bem como eram (tsc, tsc, tsc) e tempos atrás revirando o youtube me deparo com um clip do InSoc do Kurt com um fundo rosa e fiquei instigada pois não lembrava da música nem do clip, escutei e pensei, tá só dessa vez, digo isso porque eu não curtia essa música há um tempo atrás, digo NÃO CURTIA.

GIF animations generator gifup.com
Duas horas depois de ter assistido "a primeira vez" eu não conseguia mais largar o celular de tanto que eu assistia, já tinha decorado a letra e tudo mais, se tivesse coreografia eu tinha decorado também (true story).

Essa música não é a melhor do InSoc nem de longe, mas ela tem um ritmo legal e um ponto alto quase no final da música e claro que o clip apesar de simples não deixa nada a desejar com o Kurt e suas mil faces e bocas além dos efeitos especiais da época.

Como eu disse logo acima essa música não é a melhor do InSoc, mas nem por isso a letra deixa algo a desejar, dá só uma olhada no trecho e vê se não é toda romantiquinha e boniteeenha.

Atenção para tradução feita toscamente por minha pessoa.



How long                                                                          Quanto tempo
'til you and I can be togheter                                            Até que nós possamos ficar juntos
How long                                                                          Quanto tempo
Until we see this through                                                  Até que isso se torne realidade
How long                                                                           Quanto tempo
Until we know that this is forever                                       Até que percebamos que isso é para sempre
How long                                                                           Quanto tempo 
'til I say I love you                                                              Até que eu possa dizer que eu te amo
Until we see this through                                                   Até que isso se torne realidade
Se tem uma coisa que eu curto bastante nos clips dos anos 80 mais especifico no caso do How Long é a impressão que passa de ter sido feito no improviso, mas que funcionou muito bem.

Bom para a sua alegria para a minha para a nossa e de todo mundo essa música tem duas versões de clip, eu adoro quando uma música possui duas ou até mesmo aquelas versões estendidas dos clips, simplesmente o máximo. 

Da uma olhada só nas lindezas. 

        
Ta esse segundo vídeo não tem uma qualidade muito boa, mas da para assistir :)

       

Nenhum comentário em "Toca de novo: How Long, Information Society"

Postar um comentário