Toca de novo: Repetition, Information Society

- 21 janeiro 2014 -
Se você reconhece essas imagens, você está no caminho certo!
Vou ser bem sincera e admitir que eu estava um pouco decepcionada com a última apresentação que eu vi do Information Society e toda aquela polêmica gerada no programa do Faustão, se você não viu ou não lembra vou refrescar a sua memória, clica aqui, não quero acusar nem defender ninguém, a questão é que o meu gosto vai além da música é uma conexão com a banda e o que ela representa e é triste ver uma banda que há alguns anos atrás considerava o Brasil como sua segunda casa, desafinando, distribuindo grosserias de forma gratuita e tratando tão mal os fãs. 

Procurando por respostas pela internet acabei me deparando com esse post explicando todo o mal entendido que ocorreu no programa. Para quem é fã da banda sabe que o Kurt é um tanto quanto temperamental e já deve esperar algumas atitudes pouco louváveis da parte dele, mas sabe eu não curto nenhum pouco grosserias gratuitas, aliás ninguém curte, eu realmente espero que esse texto tenha sido escrito por parte da banda de forma sincera e que o mal entendido tenha sido somente por parte do "ponto", enfim vamos virar a página que o meu intuito não é discutir a respeito do ocorrido.

Muso inspirador do meu sidecut
Tempos atrás acabei escutando a música repetition no rádio e me bateu uma vontade gigantesca de ouvi-la de novo, passei a tarde inteira e a noite escutando e assistindo repetidas vezes o vídeo, tudo isso pq It's repetition hahaha.

Não tem como NÃO se apaixonar por essa música, o clip é muito massa, a letra é linda e ainda tem o meu muso inspirador do sidecut, olha quantos motivos!
                      

Se você ainda tem dúvidas quanto a letra da música aqui vai um trecho, a música em questão segue o mesmo ritmo melancólico do clip e a minha opinião sobre isso? Não mudaria nada, a letra é divina e o clip é M-A-R-A. A música é tão linda que eu vou colocar não só um trecho, mas a letra completa a original e traduzida lado a lado só para você sentir a lindeza.




Agora para ficar mágico, acompanhe a letra assistindo o vídeo: 
      

Nenhum comentário em "Toca de novo: Repetition, Information Society"

Postar um comentário