Toca de novo: Separate ways, Journey

- 10 janeiro 2014 -
Se você reconhece essas imagens, Parabéns! Você tem bom gosto!
Tem aproximadamente umas três semanas ou mais que eu conheci essa música (por indicação, obrigado a todos envolvidos na indicação!) e desde então eu fico me perguntando como é que eu consegui viver até hoje sem saber da existência dessa música (acho que eu nem preciso mencionar que eu não paro de escutar néam?) e siiiiiiim é tudo o que alguém precisa, sério:

É anos 80 (checado)
Tem o Steve Perry muso (checado)
A letra é mara (checado)
Tem um solo de guitarra muito f*da (checado)
O clip é extremamente viciante (checado)

Da só uma olhada nesse trecho e me diz se não é para se apaixonar:

"If you must go, I wish you love
You'll never walk alone
Take care my love
Miss you love"

Para você que não entendeu nada..... que seja feita a tradução!
                                         
"Se você precisa ir, eu desejo, amor
Que você nunca caminhe sozinha
Se cuide, meu amor
Sinto falta de você, amor 

Sabe aquela sensação de frio na espinha? Ou isso? São essas sensações que se tem quando escuta essa parte da música no original, vai por mim!

Tá a letra traduzida não é melhor do que escutar o original e ta não tem nada de apaixonante, só achei bonito e que fique claro que se alguém além do Steve Perry cantar não vai ser mais mágico!
Além do mais o que dizer do clip, Steve tem sensualização uma presença de palco incrível, ele quase da um rim para cantar música, sincronizar os braços E sensualizar. Só os fortes conseguem.
Steve utilizando a técnica de sensualização para a câmera
E se a letra com o refrão de overdose de amor não te convenceu, toma essa foto aqui, tenho certeza que vai amolecer o seu coração.

                           Steve Perry

Espero ter viciado alguém nessa música também! Eu vou ali já volto! ..... "Someday love will find you..." (eu cantando :))

Nenhum comentário em "Toca de novo: Separate ways, Journey"

Postar um comentário