Toca de novo: Wheel in the sky, Journey

- 16 janeiro 2014 -
Olha o biquinho hahaha
Desde que eu comecei a escutar Separate ways incansavelmente (post aqui), descobri uma outra música que também se tornou meu xodó, Wheel in the sky!

Descobri essa música meio que por acaso assistindo a uma entrevista dos integrantes do journey (tirando o Steve que não é mais vocalista) no VH1. Num primeiro momento não prestei muito atenção na música, mas o toque inicial ficou na minha cabeça, no outro dia procurei pela música e não deu outra fiz o download no mesmo instante e essa música já estava no revezamento 4 x 4 junto com Separate Ways (of course), Repetition e Think.
                                  
Tá eu vou admitir que a minha queridinha AINDA é Separate Ways, mas wheel in the sky já tem um lugar especial no meu coração.

Já falei em algum lugar aqui no blog ou para alguém (não me lembro, amnésia é terrível hahah) sobre a minha mais recente descoberta, um vídeo de 1980 dessa música, o detalhe que mais chama a atenção é que além da música ser ótima, claro, tem o Steve todo trabalhado na sensualidade e no cabelón. Você pode sentir o drama aqui.

Voltando ao que interessa, cheguei a conclusão que essa música é daquelas reflexivas, para a gente escutar pensando nas entrelinhas, saca só:



Oh, the wheel in the sky keeps on turnin'
Ooh, I don't know where I'll be tomorrow
Wheel in the sky keeps turnin'
Ooh, I don't know I don't know I don't know, ohoh
Wheel in the sky keeps on turnin'
Don't know where I'll be tomorrow
Ooh, the wheel in the sky keeps turnin'
Wheel in the sky keeps on turnin'

Não entendeu, que seja feita a tradução!
                                              
Oh, a roda no céu continua girando
Ohh, eu não sei onde estarei amanhã
A roda no céu continua girando
Ohn, eu não sei, eu não sei, eu não sei, ohoh
A roda no céu continua girando
Eu não sei onde estarei amanhã
Ohh, a roda no céu continua girando
Roda no céu continua girando
                      
Não iria colocar foto porque né não pode acostumar o pessoal mal hahahaha. Mas eu vou colocar do mesmo jeito hahahaha #todasmerecem.
                                Steve Perry/Journey

Nenhum comentário em "Toca de novo: Wheel in the sky, Journey"

Postar um comentário