5 clips do David Bowie para curtir esse fim de semana

- 14 fevereiro 2014 -
Tá o titulo desse post não faz jus ao que virá a seguir, esses clips não são nem nunca serão para curtir SÓ no fim semana, são para curtir hoje, amanhã e forevá. Enfim recado dado vamos ao que interessa.

Como o fim de semana está quase ai (uhuu) eu separei alguns clips e músicas fucking awesome do Bowie, claro que tem muuuuito mais músicas boas e que devem ser escutadas, mas para que esse post não ficasse tão longo eu escolhi só esses cinco. Bora conferir então?

1. As the world falls down
here's such a sad love
Deep in your eyes.
A kind of pale jewel
Open and closed
Within your eyes.


          

2. Starman
Didn't know what time it was

the lights were low

I leaned back on my radio

Some cat was layin' down
some rock 'n' roll 'lotta soul, he said


              

      

Eu tento imaginar qual o nível (de 0 a 10) da minha cara de bobona vendo essa roupa a poucos centímetros de mim e escutando repetidamente "starman waiting in the sky".

3. Space Oddity
Ground control to Major Tom

Ground control to Major Tom

Take your protein pills and put your helmet on

                  

     


4. Rebel, Rebel 
You've got your mother in a whirl
She's not sure if you're a boy, or a girl
Hey, babe, your hair's alright
Hey, babe, let's go out tonight


       


5. Let's dance
Let's dance
Put on your red shoes and dance the blues
Let's dance
To the song they're playin' on the radio


           

Pausa para uma pequena observação, podem me julgar, mas eu acho o máximo o sorriso do Bowie com esses dentes tortos e pra trás, eu acho LYNDO.


Nenhum comentário em "5 clips do David Bowie para curtir esse fim de semana "

Postar um comentário