5 on 5 - Fevereiro

- 05 fevereiro 2014 -
A partir desse mês começa aqui no blog o projeto 5 on 5, para quem ainda não conhece (como eu não conhecia) aqui vai uma breve descrição:
  • Um número x de blogueiras (no caso aqui serão 5 blogueiras) vão postar todo dia 5, 5 fotos sobre um determinado assunto que pode ser combinado ou não, no caso desse mês todas as 5 blogueiras irão postar temas relacionados com férias/ viagem.
Eu particularmente achei ótimo esse tema, pois tenho bastante fotos bacanas para mostrar para vocês das minhas mini férias em Porto de Galinhas.

Ir para Porto de Galinhas foi meio que um sonho realizado, digo "meio", pois quando era mais nova sempre ouvia falar muito bem de Porto de Galinhas, mas nunca imaginava que teria a oportunidade de conhecer e quando surgiu a ideia de ir não pensei duas vezes em aceitar.

Eu fui no feriado de novembro com mais uma amiga e posso dizer que tudo em Porto de Galinhas é mara, a praia é linda o lugar é muito agradável e tranquilo e o pessoal é bem receptivo.


                      

 





Vou deixar os links das outras meninas para vocês conferirem também :)

4 comentários em "5 on 5 - Fevereiro"

  1. Haaahaha que perfeição!!! Sou louca pra conhecer porto, e até agora não tive a oportunidade :( mas vontade é o que não me falta (rsrsr). Aqui na Bahia tem vários hotéis bacanas com vista pro mar, e isso é muito gostoso, tirar um cochilo no fim de tarde sentindo a brisa do mar... ai que maravilha!

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaa que tudo, imagino quantos lugares maravilhosos não deve ter por ai, que delicia hein tirar um cochilo com a brisa do mar :) Bjos

      Excluir
  2. Luana!! Estou apaixonada por suas fotos, imagino que deve ter sido difícil de escolher.
    Já ouvi falar muito bem de Porto de galinhas, algumas amigas já estiveram lá, e ficaram encantadas, porém eu nunca fui. Depois desse post só me deu mais vontade de conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Jessica foi bastante difícil de escolher as fotos, é um lugar extremamente fotogênico para qualquer lugar que vc aponta a câmera já tem uma foto linda uhaushauahsuha, se vc tiver a oportunidade de ir, vá, é maravilhoso demais, o lugar é lindo, tranquilo e o pessoal é muito gente fina. Vale muito a pena :)

      Excluir