Alguns fatos que lembram a minha infância

- 04 fevereiro 2014 -
Fato #1 - Eu coreografava a música Say you'll be there                         
Dia desses estava escutando uma playlist antiga do ipod e acabei encontrando ~por acaso~ (aham) essa música que eu fiz download a pedidos de terceiros, logo me veio a lembrança da época em que eu era criança e (tentava) coreografar essa música, eu sempre era a ...... (pausa para pesquisa) Melanie c, eu achava o máximo o fato dela aparecer durante o clip dando todos aqueles pulos, chutes, estrelinhas e ainda brincando com aquelas armas (não sei o nome), mas claro que a minha tentativa de fazer a coreografia dela nunca dava certo. Mamis achava perigoso demais eu querer dar aqueles pulos e chutes. Pow mãe!

Nunca fui fã (daquelas loucas, que morrem de amor e que tem tudo relacionado), mas tenho que admitir que essa música é muito boa e que fez parte da minha infância.
     

Fato #2 - Jamais imaginei que eu iria assistir um show do Tears For Fears
 A música sempre foi muito presente na minha vida, principalmente a música anos 80, e a minha paixão pelo Tears for fears começou desde a época que eu era bem pivete, eu assistia ao clip woman in chains e não fazia ideia do que eles estavam falando, mas hoje em dia eu sei uhuuuu, sério a letra é muito forte e bastante crítica e com isso só fez se intensificar ainda mais a minha paixão por essa dupla.

O melhor show que eu já vi, eles são muito carismáticos, as músicas são maravilhosas, mais uma grande lembrança que eu tenho da minha infância.
         

Fato #3 - O dia em que eu comecei a gostar de música anos 80
Como eu disse anteriormente a música sempre foi bastante presente na minha vida e eu agradeço por ter pessoas com bom gosto musical na minha família que me ensinaram desde cedo a gostar do que é bom. Me lembro como se fosse ontem (tenho memória boa tá!) o dia em que eu escutei e vi o clip do eyes without a face e me apaixonei na hora tanto pelo clip (música), quanto pelo estilo do Billy Idol.

Essa música se tornou para mim um marco na minha vida como o dia em que eu comecei a gostar de música anos 80 e nunca mais parei.

        

Fato #4 - Imaginava o dia em que eu ia rever o clip "As the world falls down"

                    
A primeira vez que eu vi o clip As the world falls down eu quase pirei na batatinha, um baile de máscaras meio "bizarro", o David Bowie com um figurino impecável e um estilo único, a música maravilhosa que se encaixou perfeitamente no clip, tudo perfeito, só que como naquela época eu não tinha nem computador nem acesso a internet muito menos conhecimento de internet era quase impossível eu assistir esse clip novamente, eu até tinha a possibilidade de perguntar para alguém como era o nome da música, do cantor, mas qual a diferença que isso faria na minha vida?

Alguns anos depois na locadora perto de casa meu irmão encontrou o filme o labirinto e levou para ver se era legal, a hora que eu vi a cena do baile eu quase surtei, sério!

         

Fato #5 - Quando eu assumi que gostava de música de anime
E para fechar esse post (ahhhh) eu selecionei um anime que é um dos meus favoritos desde a época em que eu vi pela primeira vez, Inuyasha.

Na época em que estreou aqui no Brasil, era exibido no toonami (saudades), só que nessa época eu estudava na parte da tarde e tinha que vir correndo para casa para não perder nenhum episódio, daí que a paixão foi crescendo, comecei a colecionar os mangás a comprar posters (que posteriormente virariam quadros) e claro comecei a curtir cada vez mais as músicas, eu sempre gostei de música de anime, mas essa paixão ~secreta~ se tornou cada vez maior depois que eu me tornei fã do Inuyasha, hoje em dia tenho as músicas no meu ipod e sempre escuto.

Nem só de músicas são feitas as lembranças boas que eu tenho da minha infância, aliás se eu fosse falar de todas as lembranças boas que eu tenho que não são relacionadas a música eu poderia escrever um livro.

Estava cá com os meus botões que nem todas as lembranças relacionadas a música que eu tenho da infância são de músicas boas, vou selecionar tudo e quem sabe eu não volto aqui para fazer um lado B. Por enquanto isso é tudo pessoas!

Nenhum comentário em "Alguns fatos que lembram a minha infância"

Postar um comentário