Artista e Playlist do mês A-HA

- 03 fevereiro 2014 -
Mês passado eu iniciei um quadro novo aqui no blog, "artista e playlist do mês", só que a partir desse mês ao invés de colocar a playlist toda sexta eu vou incluir tudo em um post só, para que não ocorra mais ~falhas~.

Explicações dadas, vamos ao que interessa, para esse mês eu selecionei uma banda que eu sempre tive um carinho muito grande, mas que de alguns tempos para cá se tornou uma das minhas preferidas, do tipo de só escutar música deles!

Volkswagen remake of A-HA video “Take On Me”

Você conhece o A-HA?
"A-ha foi uma banda norueguesa de synthpop formada na cidade de Oslo, pelo vocalista Morten Harket, o guitarrista Paul Waaktaar-Savoy e o tecladista Magne Furuholmen.
Após formarem o grupo em 1982, saíram da Noruega rumo a Londres com o objetivo de fazer uma carreira no mundo da música. A origem do nome a-ha surgiu após Mags ter lido este termo num caderno de anotações de músicas e outras composições de Paul. O "a-ha" vem da exclamação "aha!!", no sentido de surpresa ou algo novo; Mags sugeriu este nome para a banda, e Paul gostou da ideia, a medida que eles queriam um nome de fácil memorização e que mais se aproximasse do som da língua norueguesa. Depois de pesquisarem dicionários em várias línguas, o grupo descobriu que 'a-ha' era uma forma internacional de expressar reconhecimento, com conotações positivas. Era uma palavra fácil e pouco utilizada.Todas as músicas da banda são em inglês."
Após essa breve descrição você já deve ter reconhecido quem é o grupo A-HA, vou deixar aqui alguns dos clips da banda que eu mais gosto e a playlist, espero que gostem. Ah, clica no mais que o post tá longo!

1. Take on me

     

                   

2. The sun always shine on TV

         
   
                        

3. Hunting high and low

         

                     

4. Early morning

        

  

5. Crying in the rain

         


6. Summer moved on

         

                           

7. Stay on these roads

         

   

8. I've been losing you

       

   

9. You are the one

         


10. Cry wolf

         


Coloquei 10 músicas, pois se eu fosse listar todas as músicas que eu gosto do A-HA a gente iria ficar aqui até ano que vem hahahaha. Vou deixar aqui também a playlist das músicas que eu listei acima!




                                 
Espero que tenham gostado e fiquem ligados que mês que vem tem mais um artista e playlist do mês com um artista diferente. Bom, só para não terminar esse post assim de forma simples dando apenas um tchau eu vou deixar uma "coisa" bem mais emocionante para vocês!

  

       
Muuuuuito mais emocionante não?

Ps: A descrição da banda A-HA foi retirada do wikipédia.

Nenhum comentário em "Artista e Playlist do mês A-HA"

Postar um comentário