Parabéns pra você, eu só vim pra comer, o presente que é bom eu esqueci de trazer.

- 11 fevereiro 2014 -















Os anos passam para todos e eu estou completando mais uma primavera, e como é o meu aniversário eu resolvi fazer um post bem rapidinho só para não deixar passar esse dia tão especial *emocionada* passar em branco e vim aqui claro fazer um apelo para o presente que eu quero ganhar nesse aniversário, Papai do céu acho que eu mereço viu?! Pode escutar as minhas preces tá!


Olha o que eu merecia.....

The best *gif* ever.

yes, yes you are

Eu sei, eu sei, concordo também! Será que é pedir demais ter um Tom para chamar de meu? Muso da minha vida, meu chuchu, acho que nãããããoooooooooooo.

Depois eu faço um post mostrando o que eu ganhei de presente! Quem sabe o Tom não tai no meio.

Nenhum comentário em "Parabéns pra você, eu só vim pra comer, o presente que é bom eu esqueci de trazer."

Postar um comentário