Sapatos novos

- 26 fevereiro 2014 -
Houve uma época em que eu me recusava usar qualquer calçado que não fosse tênis, já até disse aqui no blog sobre o que eu penso a respeito de pés: HORRÍVEIS. Só que nada como um dia após o outro, os tempos mudarem, mas minha opinião sobre pés continua a mesma, continuo achando todos horríveis (apesar de achar pés horríveis, meus pés são bem cuidados e estão sempre com as unhas pintadas), mãssss hoje em dia eu não sou tão mais apegada a tênis como eu era antes, atualmente eu me arrisco até a usar slipper de oncinha

Enfim, hoje eu vim mostrar que eu mudei de opinião e que hoje eu sou mocinha eu me arrisco mais em questão sapatos, pra quem antes só usava roupas e sapatos pretos, ter um slipper de onça e uma sapatilha verde já é um grande avanço.
Já mostrei esse coturno aqui no blog antes, mas achei que valia a pena mostrar de novo, antes de comprar esse coturno eu queria um outro modelo, mas como havia sido lançado a 200 anos atrás acabei não encontrando mais para vender #poxavida, mas fiquei bem feliz que eu encontrei esse modelo, depois que eu comprei eu fiquei pensando e cheguei a conclusão de que essa botinha é a versão feminina da bota do Howl (Howl's moving castle), quem curte?  

É fato que eu estou vivendo uma fase mais colorida, se antes eu passava longe de sapatos com estampas ou coloridos e sempre optava pelos mais básicos ou pretos, hoje em dia eu me arrisco um pouco mais.

Mas gente o que dizer dessa sapatilha, tem laço, é verde e é linda! Dia desses estava no shopping e passei na Renner para ver se encontrava uma bolsa e o que me chamou atenção foram os sapatos, há decadas procurava por uma sapatilha que fosse azul marinho, mas assim que eu vi essa verde não resisti e acabei desistindo da sapatilha azul :B

Ainda na Renner, indo para o caixa pagar pela sapatilha verde acabei encontrando essa que é da moleca, sempre ouvi fala muito bem das sapatos em geral da moleca, mas nunca encontrava, aproveitei que o preço tava bem bacana e acabei trazendo também.

Nenhum comentário em "Sapatos novos"

Postar um comentário