Toca de novo: Something about you, Level 42

- 25 fevereiro 2014 -
Se você acha que iremos falar de Level 42, você acertou!
                              
Desde que eu falei sobre a música Separate ways do Journey nesse post aqui, fiquei com vontade de fazer um post sobre a música Something about you do Level 42, não que essa música seja uma das que eu mais escuto NO MOMENTO, porque ainda estou no momento Journey e Steve Perry em sua fase muso, minha mais recente descoberta foi um vídeo de 1980 com Steve todo trabalhado no peito pelado, mas com uma jaqueta de couro para a infelicidade do pobre hahahaha, merece o selo de aprovação master, mas isso fica para quem sabe um post futuro.

Como eu disse logo no início do post something about não tem sido uma das músicas que eu mais escuto no momento, mas é uma das músicas e dos clips que eu mais amo na vida por isso achei que seria bacana fazer um post somente para ele. Mark King e banda, dedico esse post a vocês.

Eu adoro assistir os clips e ficar imaginando o que o diretor pensou ou no que se inspirou para chegar a tal resultado. Após algumas pesquisas pela internet obtive algumas respostas que me fez chegar a seguinte conclusão: Mark King ROCKS!

                                        

O clip não poderia ser melhor, Sério! Basicamente o clip relata o namoro desastroso de três pessoas, no caso os integrantes da banda Mike Lindup, Phil e Boon Gould com suas namoradas, todas interpretadas pela atriz Cherie Lunghi, o mais emocionante é o papel do Mark (um palhaço mágico dark) que representa os aspectos negativos na relação do pessoal.

Você deve estar pensando, tá, que emocionante! Mas a interpretação do Mark como um palhaço foi sensacional, ainda mais que usaram a figura de um palhaço dark, com semblante fechado e pouco amigável, e eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa não muito amigável com palhaços, pra mim eles representam o oposto daquele lado dócil que quer apenas fazer cachorrinhos com balão em festa de crianças (senhores palhaços estamos de olho), na verdade mesmo é que eu tenho medo, nunca gostei de palhaços e para mim eu acho que super funciona utilizar a figura de um palhaço para representar o lado negativo hahahahaha.

Deixando a pirada na batatinha de lado vamos concentrar no que realmente interessa, ou seja, a música.

Pode ser que eu seja uma exceção ao resto do mundo, mas pelo menos pra mim essa música combina muito com relaxamento e com felicidade, apesar da música não ter nada a ver com relaxamento ou felicidade, clica aqui para ver a letra. Eu adoro colocar essa música bem alto quando eu vou fazer alguma arrumação no meu quarto ou quando eu vou fazer algo que eu preciso de animo, ou até mesmo quando eu não quero fazer nada somente cantar hahahaha, dá uma olhada no clip e me diz se não tem cara de felicidade e relaxamento e o que dizer desse clip, eu acho o máximo!

             

Agora eu quero saber qual a sua opinião, qual a música do Level 42 você mais curte, deixe a sua opinião ai nos comentários, eu vou adorar saber ;)

Nenhum comentário em "Toca de novo: Something about you, Level 42"

Postar um comentário