Ela correu para o gol E ..... a música acabou! #chateada

- 07 março 2014 -
Eu não sei vocês, mas sou o típico caso de pessoa que prefere gastar o tempo livre em casa, seja lendo, assistindo filmes, vendo os meus dvds do Tears ou até mesmo vendo algumas pérolas na internet.

Veja bem, eu não sou muito adepta de ver vídeos de música na versão ao vivo (todo caso existe sua exceção), não sei, desde que não seja um show, um vídeo de uma música só não me alegra muito, me rendi a essa versão ao vivo, pois após algumas buscas no youtube essa versão aparecia entre as primeiras, tá! eu assisto, humpf! (eu falo isso, mas se tiver um vídeo do Bowie cantando no banheiro pode ter certeza que eu vou assistir).

Apresentado os dados, vamos ao fatos, será que foi só eu que interpretei "errado" esse vídeo ou alguém mais notou a vontade da Annie de dar um beijo no Bowie. Posso estar completamente enganada, mas pra mim está claro a intenção cheia de dedos de dar nem que seja uma bitoquinha apenas no Bowie (tô de olho!).

Alguém mais compartilha da mesma opinião? E a cara do Bowie de "Eu não ligo!"


2 comentários em "Ela correu para o gol E ..... a música acabou! #chateada"

  1. olá, sou dono do blog ProtegoMaxima.blogspot.com e gostaria de saber se voce esta interessada em fazer parceria?

    ResponderExcluir