Esmalte da semana: Black, Colorama

- 20 março 2014 -
Ainda em ritmo de show e aproveitando para atualizar essa tag eu vim aqui compartilhar o esmalte que eu usei para ir no show do insoc na semana passada.
 Ao contrário do que muitos pensam eu adoro usar esmalte preto, acho chic e phyno, mas nem sempre eu tive essa opinião, deve ser porque antes eu só via esmalte preto em unhas de pessoas que curtem rock ou os emos (ainda existe os emos?) e como eu estava com preguiça pressa para pintar as unhas optei pelo basicão mesmo, mas que não tem erro.
   
As fotos não ficaram como eu gostaria, pois eu fiz tudo com pressa, esmaltei com pressa, limpei com pressa e bati as fotos com pressa, eu fiquei com medo de deixar para o outro dia e estar tudo marcado de lençol e bem foi isso mesmo que aconteceu.

Ps: O motivo pelo qual essa tag ficou abandonada é porque já fazia algum tempo que eu não pintava as unhas, pois estão quebrando demais e descascando também, vide dedo indicador :/

Nenhum comentário em "Esmalte da semana: Black, Colorama"

Postar um comentário