Eu fui: Bee Gees Alive

- 18 março 2014 -
Seguindo com a maratona de shows, hoje é dia de falar do Bee Gees Alive, se no show do Insoc eu paguei por todos os meus pecados até o início do show, no Bee Gees me senti no céu sentada em cadeiras super confortáveis, deu até vontade de dormir hahahah.
Pode parecer um monte de formigas, mas não se deixe enganar é apenas a banda!
O show do Bee Gees foi no último dia 14, mais conhecida como sexta passada no teatro municipal de Paulínia, não me lembro os valores dos ingressos, mas no meu caso eu paguei R$70,00, pois dei a sorte (sempre ela!) de não ter mais ingressos baratos, se eu não me engano o preço inicial dos ingressos eram de R$30,00 reais, eu sinceramente achei bem caro por ser uma banda cover, mas enfim!
O show estava marcado para as 21hs e realmente começou no horário, teve duração de 1h e meia, mas assim que acabou eu fiquei com aquela sensação de "mas já acabou?".

O que eu achei mais bacana de todo o show além da música é claro, foram as narrativas, sendo que antes que as cortinas fossem abertas um narrador contou brevemente a história dos três irmãos, e também antes de cada música o pessoal contava um pouco sobre a história por trás das músicas e ano em que foi lançado.

O show teve um clima bem descontraído, o pessoal contou piadas relacionadas ao tempo de carreira deles sendo cover do Bee Gees e pelas saias justas que já passaram, como quando uma menina perguntou se o integrante Robbin Gibb já não tinha morrido e o que "ele" estava fazendo ali se tinha morrido hahahaha.


Eu até tentei gravar alguns trechos das músicas, mas o som não ficou muito bom por motivos de eu não sei o que aconteceu, mas vasculhando pelo youtube, achei um vídeo para compartilhar aqui com vocês.

Nenhum comentário em "Eu fui: Bee Gees Alive"

Postar um comentário