Eu fui (de novo): Exposição do Bowie

- 17 março 2014 -
Tá certo que eu já fui na exposição do Bowie e aproveitei cada segundo, cada música, fotografia, entrevista, tudo, mas ver vários jornais, reportagens de tv falando da exposição foi fazendo que a minha vontade de voltar para curtir mais um pouco crescesse e bem foi isso que eu fiz, voltei a exposição nesse fim de semana, pois eu odeio passar vontade uahusha.
Como eu já tinha ido uma vez, achei que não poderia me surpreender com mais nada, pois já tinha visto todos os detalhes e blá blá blá, tsc tsc tsc, Bowie surpreendendo always baby. Ao contrário do que eu pensei, me senti como se estivesse ali pela primeira vez, tudo parecia tão novo, me senti feliz de estar ali (de novo).
Como eu disse anteriormente eu achei que tivesse visto tudo, mas na primeira vez que eu estive lá não entrei na sala de show, por motivos de MEO EU NÃO VI ESSA SALA, sério é tipo uma passagem secreta para o paraíso hahaha, é uma sala gigantesca onde tem vários telões exibindo partes de shows e clipes do Bowie e ao redor vários manequins com as roupas mais marcantes da carreira dele, não preciso nem dizer que eu queria levar todos aqueles figurinos para casa néam?!
Valeu o meu retorno só por isso, mas claro que eu não deixei de babar no restante dos figurinos, de ficar brava, chateadíssima para sempre por não permitirem tirar fotos, arriscar alguns passinhos de dança nos stands onde estava passando os clips, só que não, eu ainda tenho noção de ridículo e não queria causar medo nas pessoas. E desejar muito as botas, cara como aquelas botas são lyndas, rhycas e phynas e claro as fotografias, quadros de lps e todo o resto.
Só gostaria de fazer uma observação, eu até me assustei quando cheguei na exposição com a quantidade de pessoas na fila, até cogitei a possibilidade de desistir de ir na exposição pq já tinha ido antes, mas ao mesmo tempo o remorso futuro me venceu e eu fiquei, após muuuuito tempo em pé esperando a vez para comprar o ingresso, pernas doendo, cansaço hahaha, eu consegui, estava com o passe livre para a terra dos sonhos na mão e não perdi tempo para entrar, olhei para o restante das pessoas atrás de mim e...
kisses | via Tumblr
Eu venci!

Nenhum comentário em "Eu fui (de novo): Exposição do Bowie"

Postar um comentário