Mais uma referência anos 80: Alpargata

- 12 março 2014 -
Não quero me tornar uma pessoa repetitiva, mas eu amo as referências dos anos 80, jaquetas de couro, ombreiras, óculos ray ban, as músicas boas e por ai vai.

Vale a pena dizer também que eu sou uma pessoa bem desligada da vida e fui me dar conta uns tempos atrás que as alpargatas (que foram moda nos anos 80) voltaram com tudo.

Uma nota rápida sobre o que é uma alpargata:

" Alpargata é um sapato feito de lona ou brim, com solado de corda ou borracha que pode ser preso ao pé por meio de tiras de couro, corda ou pano."

Apresentados, vamos seguir ao que interessa, para ser bem sincera eu não me emocionei muito com as alpargatas que eu vi pelas vitrines por ai, achei bem feias mesmo, nem pensava em comprar alguma. 

Um tempo depois dando uma olhada no site Olook, acabei encontrando essa alpargata aqui debaixo, achei lynda, phyna, rhyca, a minha cara, amei, só não amei o preço por volta de uns R$100,00, apesar de ter achado bonita e tudo mais não queria investir em um sapato que eu não sabia se ia usar muito ou não e deixei passar.



O tempo passou e estava eu lá no site de novo procurando por um presente para mamis, encontrei o que eu queria, mas a bendita da alpargata não saia da minha cabeça, resolvi dar uma olhada na bichinha e torci para que estivesse esgotada para que enfim eu tirasse isso da cabeça, tsc tsc tsc, não só encontrei a alpargata dando mole, com era a última, no meu número, com o valor de R$39,90. Acho que não preciso falar mais nada né?! hahahahah



A alpargata mal chegou em casa e já foi para a praia comigo, acho que ela combina bem com a praia e olha que por ser um sapato novo, não me machucou em nada e olha que eu andei bastante. Super valeu o investimento!

2 comentários em "Mais uma referência anos 80: Alpargata"

  1. Eu AMO alpargata, tenho duas que não tiro do pé.
    A sua é linda!
    Amei seu blog, também amo muito coisas do anos 80, mas queria muito ter nascido lá pelos anos 60! rs (mais velha rsrs)
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que massa, as alpargatas são tudo mesmo né, muito confortáveis e são bem estilosas, ah que bacana que vc também curte os anos 80, tem bom gosto hein?! hahahah Ah os anos 60 tudo tão estiloso!
      Um bjo! E obrigada pela visita!

      Excluir