Motivos pelos quais David Bowie é Fucking Awesome

- 06 março 2014 -
Não é novidade para ninguém que eu sou completamente apaixonada pelo Bowie, tem algo em seus olhos que me cativa e a música que é impossível não se apaixonar e escutar o fim de semana inteiro sem parar, bom, pensando nisso eu montei uma lista com vários motivos pelos quais o Bowie é fucking awesome!
Bowie se sentindo animado com a lista, uhuu animação!
#1 Ele é rei dos Globins

# 2 Ele desafia a gravidade

#3 Ele tem cantadas óteeeeemas, sqn!

#4 Ele canta para VOCÊ!
Bowie gif

#5 Ele fica lindão de maquiagem

#6 E de sombra azul também! (Valoriza o olhar!!!)

# 7 O sorriso mais estiloso de todos :B

# 8 Fez um dos filmes mais bizarros que eu já assisti hahaha

# 9 Ele toca guitarra com os dentes (vai vendo!)

# 10 As músicas são Maras

Falando em músicas maras, para que esse post não termine assim, simples, com apenas um tchau e até amanhã, eu vou deixar uma playlist com as minhas músicas favoritas, para que não fique muito grande vou colocar apenas algumas, ahhhhhh!

Nenhum comentário em "Motivos pelos quais David Bowie é Fucking Awesome"

Postar um comentário