Toca de novo: John I'm only dancing

- 24 março 2014 -
Sabe aquela música que você ama em segredo? Aquela música que você baixa no celular e nega para quem quer que seja que aquela música foi você quem fez download, só está ali no seu celular por um milagre da natureza? Pois bem eu seguia essa mesma ideia com a música John I'm only dancing do Bowie, sim, sad but true. Tudo isso por "medo" do que as pessoas iriam dizer (péssima época), tsc, tsc, tsc, grande bobagem, com isso essa música ficou esquecida em um cantinho, mas não por muito tempo.
Dia desses eu estava fazendo uma limpeza rotineira nas minhas coisas, cds, dvds, e outras coisas e para mim faz mais sentido eu fazer uma faxina com um som de fundo e nada mais justo do que eu escutar os cds, dvds e playlists esquecidos, pois bem foi numa dessas que surgiu das profundezas da minha playlist a música "Jonh I'm only dancing".

Preciso dizer que foi amor revivido? Não me lembrava o quão maravilhosa era essa música, se fosse possível eu mostraria para o mundo inteiro, "Hey mundo, vocês precisam escutar essa música!" #superações hahahaha


É chover no molhado eu dizer que amo o estilo do Bowie, o ritmo das músicas e o clima dos clipes, foi mais amor ainda quando eu encontrei uma camiseta com uma referência a esse mesmo clipe, me diz se não é um tapa de "não ligue para o que as pessoas dizem e pensam".

Eu vou deixar uma foto aqui que eu publiquei no meu insta (@vilhalu), só para deixar vocês com um gostinho, pois eu pretendo atualizar aquele post com as minhas camisetas de banda, então aguardem.
Com isso, qual a moral do dia e da vida? Não liguem para o que as pessoas dizem ou pensam sobre você e seu gosto musical, pois com isso você pode deixar de aproveitar grandes prazeres da vida, como no caso, essa música!

Tá eu sei que tá parecendo lição de moral de boteco de esquina, mas espero ter passado a mensagem ;)

Nenhum comentário em "Toca de novo: John I'm only dancing"

Postar um comentário