Um fim de semana na praia

- 10 março 2014 -
Quem me conhece na vida real sabe que eu não curto muito praia, por motivos de sol, areia, pessoas em poucas roupas, calor, etc, etc, etc, mas vou mesmo assim, pois sou louca por água, adoro piscina, água da praia, me lembro de quando eu era bem pequena adorava tomar banho de chuva.

E nesse fim de semana a fim de fazer algo diferente fomos para praia, sabe que foi bem proveitoso, aprendi a plantar bananeira dentro da água, ta certo que entrou água no meu nariz, meus olhos ficaram ardendo pela areia da praia, mas MEO eu plantei bananeira na água, muita emossaum.

Mas o melhor da viagem mesmo foram as compras hahahaha, não que eu tenha comprado muitas coisas, mas as coisas que eu comprei foram as coisas que eu mais queria.

No dia em que chegamos na praia tava chovendo e como não queríamos ficar enfurnados no apartamento fomos para o centro e como no centro estava tudo fechado fomos para a feirinha, que obviamente estava fechado então fomos para o shopping (que estava aberto), ufa! E foi lá em umas dessas lojas que eu encontrei o que eu queria, uma loja de produtos importados, MAC, NYX, Milani, L'oreal e mais um monte de marcas que eu já mais imaginei encontrar na praia, olhando bem a vitrine eu vi a máscara da Maybelline, The falsies flared, a máscara de olhos que eu mais quero na vida, que não vende no Brasil a poucos centímetros.

Como eu não queria passar por uma pessoa desequilibrada e nem que a vendedora me achasse louca, entrei como se o fato de estar rodeada por todas aquelas marcas com preço digno não me afetasse.

Eu estava bem assim por fora.
Oi! Eu não me importo que tenha tantas maquiagens MARAS aqui tãm?!
Mas por dentro estava bem assim.
Impressionada!
Respirei fundo, peguei a máscara e levei para o caixa, tudo isso com tempo recorde de 5 minutos, se ficasse mais 5 teria levado pelo menos mais umas 30 coisas! Para quem não sabe é essa máscara ai da foto e você pode ver resenha dela aqui ó.
Apesar da máscara ter sido o meu desejo de consumo há tempos, não foi a melhor compra da viagem, a melhor compra foram esses dois enfeites que eu encontrei em uma lojinha no calçadão da praia, pq né nada é mais legal do que uma coruja e um dragão.

Eu adoro dragões, mas eu super me sensibilizei pela coruja, por dois motivos, há algum tempo eu procurava uma corujinha para fazer companhia para a que eu tenho na minha estante e pelo fato dela estar abandonada na prateleira e ser cega, isso super me sensibilizou  :´(
Vai dizer que você não se sentiu tocado por essa história também? Não? Sua pessoa insensível!

Falando em corujas, no apartamento onde ficamos tinham algumas corujas por lá, dá só uma olhada na foto que eu tirei, se você conseguir encontrar a coruja você é F*DA.

Nenhum comentário em "Um fim de semana na praia"

Postar um comentário