Como foram de páscoa?

- 22 abril 2014 -


Tá a páscoa já se foi, mas que fique registrado aqui os meus votos de felicidade para o próximo ano.

Como foram de páscoa? Eu simplesmente amo/sou páscoa, não há nada que me deixe mais feliz que a junção de um feriado com a desculpa de poder comer todo o chocolate que eu quiser <3 font="">


Mas apesar de amar o feriado e todo o ritual de não fazer nada e além de levantamento de garfo eu queria expor aqui a minha indignação em acordar cedo sem motivo no feriado! Murphy seu fanfarrão pare com isso! Grata.

Como se já não bastasse o fato de ter madrugado sem necessidade alguma, fui digna de acompanhar mamis na jornada de ir ao supermercado comprar ovos de páscoa, mas gemtchy qual a necessidade de pessoas se estapearem por 180 gramas de chocolate embalados em papel colorido?

Apesar do clima de guerra que estava no supermercado fim de semana passado conseguimos sobreviver AND cumprir com a meta do dia de comprar ovos de páscoa.

Fim de semana foi tempo para se indignar com o blog também, ultimamente o meu sentimento pelo blog se divide entre amor e ódio, não, não estou dizendo pelo fato de não ter mais ideias para postar, estar cansada de escrever para o blog blá, blá, blá ou coisa que valha e sim com a aparência do próprio, vezes eu olho e acho tudo tão lindo, tão harmonioso (na minha cabeça gente), vezes eu olho e está tudo horrível (na minha cabeça gente) e da vontade de deletar tudo, sorry people, sou bastante inquieta e sempre acho que está tudo uma m*

Alguém mais compartilha dessa opinião? Alguém?

Nenhum comentário em "Como foram de páscoa?"

Postar um comentário