Eu fui: Show Guns n Roses

- 02 abril 2014 -
Tenho que admitir que eu não sou grande fã do Guns, curto algumas músicas, mas nada que me fizesse ir a um show, só que contrariando a opinião da maioria inclusive a minha eu fui e eu vou contar como foi minha experiência de ir a um show que eu não queria hehehe.


Show do Guns N'Roses na Arena Anhembi em São Paulo (28/03/2014)
 Como eu disse no primeiro parágrafo não tinha pretensão nenhuma de ir a esse show, se não fosse a outra parte, o irmão, sim fui a esse show para acompanhar o brother.


Show do Guns N'Roses na Arena Anhembi em São Paulo (28/03/2014)
 O show ocorreu no último dia 28, também mais conhecido como última sexta feira e olha eu deveria ganhar um prêmio por ter resistido bravamente até o show, enfrentei sol, uma fila quilométrica e um bando de pessoas mal educadas na hora de entrar, além de um cara já chapado e bem sem noção que estava na nossa frente e que queria discutir sobre a veracidade na luta de Shaka e Ikki (Cavaleiros do Zodíaco), sim!

Show do Guns N'Roses na Arena Anhembi em São Paulo (28/03/2014)

E eu achei que não poderia sofrer mais do que eu sofri no show do Insoc (com questão de espera), então esqueça tudo o que eu disse sobre “eu nunca esperei tanto por um show”, o show do insoc foi na verdade apenas uma previa do que viria no show do Guns. Senta ae que eu vou contar como foi toda a experiência.


Show do Guns N'Roses na Arena Anhembi em São Paulo (28/03/2014)

Chegamos na fila por volta das 14h30 com entrada prevista para as 17 horas, a fila já estava grande, mas nada muito absurdo, esperamos até por volta das 16 horas para conseguir entrar e esperar do lado de dentro em uma fila mais “organizada”.

Depois de muito tempo de espera, conseguimos entrar e era hora de encontrar um lugar ao sol, aliás, um lugar a sombra, porque eu já não aguentava mais ficar no sol.

Show do Guns N'Roses na Arena Anhembi em São Paulo (28/03/2014)

E por ter chegado relativamente cedo a gente conseguiu um dos melhores lugares da pista, a grade!

O show foi dividido em duas partes a pista vip, que por sinal estava bem tranquila, vi pessoas assistindo o show sentadas na maior tranquilidade, mas claro que aqueles que optaram por ficar na grade do vip sofreram tanto quanto nós reles mortais da pista.


Voltando para a parte pobre, a pista foi dividida em duas partes a lateral direita e o meio (que estava muuuuito lotado) e a lateral esquerda (ó tranquilidade #sqn) que ficava após um grande portão, a gente ficou na grade da lateral esquerda, acredito que ao total tinha por volta de umas 50 pessoas na lateral esquerda, mas que pularam e empurraram por 200.


Show do Guns N'Roses na Arena Anhembi em São Paulo (28/03/2014)


A visão da lateral esquerda era ótima, consegui ver o Axl e a banda perfeitamente e ainda tinha o bônus do telão que estava bem de frente pra nós, uhuuu.


O show do Guns só começou por volta da meia noite e até lá além de muita espera teve a apresentação de duas bandas, Doctor Pheabes e a outra eu não me lembro do nome, basicamente as duas bandas são brasileiras uma de rock e a outra não, a primeira o pessoal cantava em inglês e a segunda em português sendo que o público alvo deles (a segunda) não tinha nada a ver com quem curte rock, mas conseguiram se manter até o fim do show.


Show do Guns N'Roses na Arena Anhembi em São Paulo (28/03/2014)


No momento em que começou o show eu me encontrava no ambulatório, mas como já não estava tão ruim assim corri e consegui assistir o início do show e as primeiras músicas de um lugar bem privilegiado a área para pessoas com necessidades especiais, bom eu era uma dessas, necessidade especial de sentar!


Show do Guns N'Roses na Arena Anhembi em São Paulo (28/03/2014)


A primeira música foi welcome to the jungle e não preciso nem dizer que o pessoal foi à loucura, assim como foi com todas as outras músicas que foram sucessos (que ainda são grandes sucessos e que continuaram sendo heheh).

A minha parte preferida foi quando tocou november rain, muito f*da! Mas eu sou bem suspeita para falar disso, pois essa é a música que eu mais gosto da banda.

Teve os momentos que eu estava perdidona, pois eles tocaram também algumas músicas novas e como eu só conheço as antigas fiz carão e só bati palmas.

Show do Guns N' Roses na Arena Anhembi, em São Paulo (28/03/2014)

O show teve duração de 2h30 e entre uma música e outra sempre tinha um solo de guitarra, isso funcionava como um break para que o Axl trocasse de roupa (e como trocou de roupa hein?!).

Por volta das 2:30 da manhã eles se despediram do público após um grande show, em todos os sentidos, eu só gostaria de ter aproveitado mais do show, pois o tempo de espera é extremamente desgastante e o empurra empurra também é muito estressante, mas vale como experiência para um próximo show, comprar pista vip!


E que venha o Lolla!

Ps: As fotos foram tiradas do site da Prefeitura do Município de Marapoama.

Agora eu quero saber a sua opinião? Você esteve também no show? Compartilha ai nos comentários o que achou!

Nenhum comentário em "Eu fui: Show Guns n Roses"

Postar um comentário