Eu não fui, mas queria ter ido: Show Rick Astley

- 15 abril 2014 -

Eu começo esse post dizendo: Como assim? Após ter cantado vitória por ter ficado sabendo do show do Insoc a tempo de comprar os ingressos, Murphy não contente com a minha vitória samba na minha cara com o show do Rick Astley que eu fui ficar sabendo um dia depois de ter acontecido em Sampa, mais conhecido como é aqui do lado, no último dia 11/04, comassim Brasel? Quero deixar aqui registrada a minha indignação com o fato ocorrido: indignadíssima, chateadíssima e tudo o que termina com “issima”.

Claro que após ter ficado sabendo do show um dia após do ocorrido a única coisa que eu poderia fazer era torcer para o show ter sido ruim ver os vídeos das pessoas sortudas que foram, e sabe que assistindo esses  vídeos eu cheguei a algumas conclusões, apesar de cultivar uma barriguinha ele, Richard Paul Astley, aka Rick Astley ainda continua digno da sua juventude nos anos 80, canta muuuuuuito e a voz? Continua a mesma e claro as músicas serão eternamente hits não tem como mudar isso.

Aquiaqui e aqui tem alguns vídeos das pessoas que estavam na plateia, gravaram e compartilharam com o resto da humanidade.
Aqui você pode morrer de inveja ver algumas fotos do show e de até um fã que conseguiu visitar o camarim dele.

Se você foi ao show e estiver lendo esse post, compartilha ai nos comentários a sua experiência, agora se você assim como eu por algum motivo não foi, pega na minha mão e vamos dizer em coro: C-H-A-T-E-A-D-Í-S-S-I-M-A.


Nenhum comentário em "Eu não fui, mas queria ter ido: Show Rick Astley"

Postar um comentário