Playlist da minha vida

- 28 abril 2014 -


Dias atrás navegando pela blogosfera me deparei com esse meme, que nada mais é que uma série de perguntas que você responde com as músicas que mais te marcaram.

Achei legal e resolvi responder também, vem comigo!

A primeira música que me lembro de ouvir

Eu não vou me lembrar da primeira música que eu ouvi, mas com certeza foi alguma do vasto (NOT) repertório da Xuxa, eu resolvi escolher essa música porque é a lembrança mais viva que eu tenho das músicas que eu escutava na minha infância (isso é, antes de conhecer as músicas anos 80 claro).


A primeira música que me apaixonei

Costumo dizer que essa música foi um marco na minha vida, já expliquei aqui algumas vezes que foi por causa dessa música que eu comecei a me interessar por músicas new wave, Synthpop, pop rock e rock e tudo isso quando eu ainda era bem pivete hehe.


O primeiro disco que comprei

De todas as perguntas pelo menos pra mim essa é a mais difícil, explico, nunca tive o hábito de comprar cds, pois aqui em casa nunca faltava cds que o pessoal comprava, por isso acho que o primeiro cd que eu comprei com o meu dinheiro foi um do Duran Duran – Astronaut.


A música que fez eu querer ter uma banda

Espero não ser julgada por isso, mas quando eu era criança eu amava de paixão as Spice girls e principalmente a música Say you’ll be there, eu imitava as coreografias e queria ser uma delas, para ser mais especifica eu queria ser a Melanie C hahahah, adorava as coreografias e queria imitar todas.


A música que eu não aguento mais ouvir

Podem falar o que quiser (desde que seja com educação e respeito), mas eu não aguento mais escutar Royals, eu realmente não curto as músicas da Lorde, ainda mais depois que ela regravou a música Everybody wants to rules the world (Nãoooooooooooooooooooooo) do Tears #chateadaparasempre


A Música que me faz querer dançar

Let’s dance não me faz querer dançar, me obriga a dançar, pois é um convite do Bowie para mim.




Minha música de Karaokê

Separate ways com certeza é a melhor pedida para se cantar no karaokê, a letra é massa, a música é agitada e te faz esguelhar para cantar hehehe.




A música que não sai da minha cabeça


Apesar de não gostar de Daft Punk, tá eu gosto de uma, duas, três músicas e após ter visto o clipe do get lucky incansáveis vezes na tv por causa do brother a música não quer mais sair da minha cabeça e o mais engraçado é que às vezes me pego cantando o refrão haahhah. Sai pra lá pow!




A música que eu queria ter escrito

São tantas emoções músicas que eu queria ter escrito, foi impossível eu escolher apenas uma música, sério, me julguem mas eu escolhi três (relutei muito para não colocar outras viu?!)





A música que eu quero no meu funeral

Qualquer uma do Pet shop boys, li dia desses em alguma agenda minha (bem antiga) que o dia em que eu morrer quero que toque Pet shop boys, pois bem aqui está umas das minhas preferidas.


Espero que tenham gostado e se alguém responder a essa tag me avisa para eu colocar o link aqui?!

Nenhum comentário em "Playlist da minha vida"

Postar um comentário