Por onde anda #1 - Billy Idol

- 16 abril 2014 -
Eu já devo ter dito aqui no blog em algum lugar (só não lembro onde) sobre a diferença que o Billy Idol e a música eyes without a face fizeram na minha vida, diria que foi um marco, pois foi com essa música que eu comecei a gostar de músicas anos 80 e todas as demais referências que vieram juntas na bagagem, isso lá em mil novecentos e bolinha, foi como se um botão dentro da minha cabeça fosse acionado dizendo “tá agora eu amo músicas anos 80” (explicação tosca, mas que pra mim faz sentido).

Com isso você deve estar achando que por essa música ter sido um marco na minha eu sou a maior fã do Billy Idol, bom é ai que você se engana, eu adoro as músicas e o Billy Idol, mas até semana passada eu nem imaginava que ele ainda fazia shows heheh (eu não me orgulho disso!).

E foi em um desses momentos de reviver momentos significativos do passado que me bateu uma saudade enorme de escutar eyes without a face, e foi ai também que além do clipe eu encontrei vários shows (trechos) bem recentes e pasmem, vários deles de 2013.


Claro que assistindo todos esses vídeos eu me senti mega nostálgica, minha vontade era de sair gritando para o mundo inteiro que eu estava escutando eyes without a face, só que como a sociedade iria me julgar se eu fizesse isso, com a desculpa de manter bem informados os fãs mais desatualizados assim como a pessoa que vos escreve, eu vim aqui compartilhar com vocês esses grandes achados, que claro o mundo inteiro já viu, menos eu.

Primeiro o clássico:





Nenhum comentário em "Por onde anda #1 - Billy Idol"

Postar um comentário