Presente de aniversário Parte #2 – A camiseta que veio dos anos 80

- 17 abril 2014 -
Continuando com a saga dos presentes de aniversário, hoje é dia de mostrar a releitura dos anos 80 no século XXI em formato de camiseta, tá, não é tudo isso, mas a primeira coisa que me veio a cabeça quando eu abri o presente foi “Isso é tão anos 80!”
Como vocês já puderam perceber eu ganhei uma camiseta, mas que assim foi resgatada lá dos anos 80! Eu não escondo de ninguém a minha paixão pelos anos 80 e frustação também por não ter nascido e vivenciado uma das melhores décadas que esse mundo tem conhecimento, sabendo de todo esse FÃnastismo que eu tenho pelos anos 80, o brother garimpou um presente que fosse assim bem a cara da década perdida. Uma camiseta com cara de nostalgia, sério eu olho essa camiseta e logo me vem na cabeça aquelas letras escritas em neon, tipo esse, com os jogos do pacman (que também possui cores em neon), tudo isso junto e misturado saiu essa camiseta.



Agora me diz, não é tão anos 80?

2 comentários em "Presente de aniversário Parte #2 – A camiseta que veio dos anos 80"

  1. que legal seu blog guria <333! e feliz aniversário super atrasado!?!? hahahhahaha
    bom quando a gente ganha algo que foi escolhido especialmente pra gente né? <3

    ResponderExcluir
  2. Sunny, Ow seu comentário fez o meu dia feliz, muito obrigada!!! Seja sempre bem vinda <3

    ResponderExcluir