Resumão do mês - Abril

- 30 abril 2014 -
Sou só eu que estou achando que os meses estão passando rápido demais ou alguém compartilha da mesma opinião?

O mês de abril foi um mês corrido, mas cheio de coisas bacanas, quer conferir? Vem comigo!

1. Tá o show do Guns não foi bem em abril, foi no final de março (dia 28), mas como foi um show que me surpreendeu positivamente e também porque o post só saiu em abril achei bacana compartilhar aqui caso alguém perdeu. De nada!

2. Mais algumas das minhas trocas no skoob, sempre rende bons achados, confere lá!

3. Um sonho realizado, vocês não imaginam o trabalho que deu para eu conseguir esse lp, mas com muito empenho consegui, graça alcançada *emocionada*

4. Consegui finalmente (re)assistir a série de filmes que há tempos eu enrolava, motivo? Excesso de sono hehe.

5. Quer saber como foi a minha experiência no Lolla? Eu assisti o show do New Order e contei tim tim por tim tim sobre tudo o que teve de bão.

2 comentários em "Resumão do mês - Abril"