Trocas de livros pelo Skoob

- 11 abril 2014 -
Recentemente eu fiz mais duas trocas no skoob e com isso consegui finalmente trocar todos os livros que eu comprei por algum motivo li e não gostei.Para quem não sabe do que eu estou falando, já mostrei para vocês sobre o skoob, como fazer trocas e as minhas trocas de livros nesse post aqui.
Já tem algum tempo que eu troquei esse livro, mas como ele ficou escondido na minha estante eu esqueci completamente de vir aqui mostrar.

Com certeza os livros mais difíceis de trocar no skoob são os livros do Stephen King por vários motivos, são livros caros, bastante procurados e alguns são bem raros, já consegui trocar dois livros novos do King no skoob, mas nenhum foi pelo valor de 1 crédito, como eu consegui trocar esse.

Tá certo que o livro não está novo é formato pocket e não é dos mais caros e eu odeio livros em formatos pocket (who the fuck inventou o formato pocket?), mas como eu não tinha nenhum livro que eu quisesse tanto disponível e por que a minha conta está praticamente inativa por falta de uso, acabei optando por esse, ainda não li, por motivos de esquecimento no fundo da estante.
 Pretendo algum dia fazer uma resenha desse livro aqui no blog, oremos!
Já esse livro/ almanaque/ whatever eu vi em algum site por ai, procurando por coisas anos 80, logo de cara eu super me interessei, pois um livro contando tudo o que teve de mais supimpa e nem tanto dos anos 80 é impossível alguém não se interessar (quem curte claro).

Sim eu me interessei, mas não a ponto de comprar, pois era um livro usado e bem usado, diga – se de passagem.

Daí que eu me lembrei que ainda tinha um crédito disponível no skoob que precisava ser utilizado para não cair no esquecimento deste ser que vos escreve, para minha sorte e alegria, tinha o livro para troca, com foto e descrição do estado em que estava, solicitei e ó é bem lindão e gigantesco, tem histórias para mais de dias, por isso esperem por uma resenha mais detalhada, pois esse merece com toda certeza.

Nenhum comentário em "Trocas de livros pelo Skoob "

Postar um comentário