Coleção de lps

- 19 maio 2014 -
Dando continuidade as promessas que eu faço, hoje eu reuni a galerê toda e vim mostrar para vocês os meus lps, como eu já disse, são poucos, mas são muito amados.
Vamos começar do início, eu sei que é errado, mas como eu tenho poucos lps eles ficam todos agrupados no cantinho da minha estante, que também é uma promessa (antiga) de aparecer aqui do blog, mas fé que um dia esse post sai (eu espero), bom, voltando, quem tiver dicas de como armazenar certinho lps e quiser dividir ai nos comentários eu ficarei muito grata.
Como vocês já devem saber os primeiros lps que eu comprei são os que fazem parte da minha decoração e estão moldurados do lado da minha tv, vou confessar que eu até fiquei com um pouco de pena de moldura-los, mas como eu paguei barato (em torno de R$8,00 em cada) eu pretendo comprar novos para deixar na minha coleção também.
 Algum tempo depois de ter moldurado esses lps do post eu comprei pelo mercado livre esse lp do Information Society, que foi barato também em torno de uns R$11,00 reais, só que por falhas técnicas de alguém o lp veio rachado :/
Não costumo me permitir pagar caro em lps, mas como toda regra existe a sua exceção a minha exceção é Bowie, cara como os lps dele são uma fortuna, eu já imagina que eram bem carinhos, mas né nem tanto, comprei esse lp em um sebo na internet, e paguei uma pequena fortuna (qualquer coisa para mim acima de R$30,00 são uma fortuna), mas valeu cada centavo.
Tenho uma lista imaginária dos lps do  Bowie que eu ainda pretendo adquirir, mas alguns são muito difíceis de encontrar, um bom exemplo disso é o lp The man who sold the world, há tempos eu procuro, mas não consigo encontrar em lugar algum :/ (Já consegui comprar esse lp, até já mostrei nesse post aqui, acontece que quando eu montei esse post eu ainda não tinha comprado esse lp)
 
Ps: Se alguém souber onde vende, porfa, compartilha a informação nos comentários, grata! Bom se você souber onde vende e quiser compartilhar caszamigas/ amigos que também procuram por esse lp, porfa deixe nos comentários, grata
 As minhas mais recentes aquisições são os lps logo abaixo:
 lp do Insoc (comprei no mercado livre)
 Pet shop boys (comprei no mercado livre as well)
 
   
Eu até tinha planos de comprar mais alguns lps para moldurar e colocar na parede que eu tenho livre, mas acabei desistindo da ideia (de moldurar lps), por motivos de esses lps são muito caros e não vale o investimento de moldura-los, mas alguém (obg!) me sugeriu de levar as imagens dos lps em uma gráfica e imprimir nas mesmas dimensões do lp e moldurar.
 Uma pequena ressalva quanto a comprar lps em sebos online ou até mesmo no mercado livre, é sempre bom perguntar para o vendedor o estado real do lp (sempre o mais detalhado possível), com compras em sebos virtuais é mais fácil, pois você pode solicitar fotos do mesmo e ver melhor o que esta adquirindo, tudo isso vale para que não ocorra surpresas indesejadas ao receber o seu lp, digo isso por experiência própria viu
 E como anda a coleção de lps de vocês?

Nenhum comentário em "Coleção de lps "

Postar um comentário