Resumão do mês - Maio

- 30 maio 2014 -
Mais um mês se passou e esse mês as postagens do blog foram mais paradas e um dos motivos foram as férias, sai de férias no início de maio e não deixei nada programado para os dias de ausência e blá blá blá, mas cá entre nós o motivo principal mesmo é que meu notebook queimou, simples assim!

Mas nem por isso o blog deixou de ter algumas postagens, poucas, raras, escassas, mas teve, se segura ae e vamos fazer uma retrospectiva de tudo o que teve de bom. Direto do túnel do tempo hehehe.


Artista e playlist do mês - Como já é de conhecimento de todos, todo início do mês tem uma singela homenagem aos grandes artistas que fizeram sucesso nos anos 70/80/90, por isso se você curte Pet shop boys super vale a pena você dar uma conferida nesse post para relembrar os maiores sucessos da dupla.


Livro Angústia - Não costumo me assustar com livros, mas devo confessar que Annie Wilkes esteve nos meus pensamentos por algum tempo após o término dessa leitura.


Coleção de lps - Dando continuidade ao primeiro post da série em que eu mostrei o meu tão desejado lp do David Bowie eu reuni a galerê e vim mostrar a minha grande #NOT coleção.


Mi Buenos Aires querido - Recentemente fiz uma viagem para Argentina e nesse post conto um pouco sobre a minha dedicação aos doces, se você estiver indo viajar para lá, te dedico, se você não tiver viagem marcada não tem problema vale a leitura. Para conferir o primeiro post dessa série você pode conferir aqui.

Nenhum comentário em "Resumão do mês - Maio"

Postar um comentário