5 on 5 - Junho

- 05 junho 2014 -
5 on 5 é um projeto onde todo dia 5, 5 ~blogueiras postam 5 fotos de temas específicos ou não.

Para esse mês eu selecionei algumas fotos aleatórias da viagem que eu fiz por que eu acredito no repeteco, já vi e já falei trocentas vezes sobre essas fotos, tem até uma série de post sobre Buenos, mas relembrar é viver e estamos aqui para isso.


Esse gato é sensacional, encontramos ele no cemitério da Recoleta, quero um igual!

Catedral de Lujan, a arquitetura é linda!

Apesar do meu sentimento de indignação com os ônibus da Argentina (só aceitam moedas) não tem como não amar esse estilo coloridão, eu achei o máximo, foi uma das coisas que mais me chamaram atenção durante a viagem toda, sempre que via um tentava tirar uma foto heheh.
Devo ter dito em algum lugar aqui ou para alguém não me lembro, o quanto a Argentina possui parques e estátuas (a questão das estátuas fica para outra hora), mas os parques são lindos e rendem ótimas fotos.

Esse parque fica bem perto do jardim japonês e é simplesmente lindo com essas árvores com essa folhagem diferente, me lembra muito Campos do Jordão.


A casa rosada a (à?) noite é linda!

2 comentários em "5 on 5 - Junho"

  1. Ficou mto legal as fotos, meu sonho é viajar para o exterior precisamente para Londres <3!! Mas tbm tenho mta vontade de ir para Argentina!!^^

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Londres, ah Londres é o meu maior sonho de consumo hehehe

      Excluir