Filme: Janela Secreta

- 04 junho 2014 -
Além de ter assistido os quatro filmes do Hannibal em um looping sem fim no fim de semana (fim de semana de uns 10 meses atrás hehehe), também aproveitei para assistir o filme janela secreta que ó fazia um tempão que eu não assistia.

A primeira vez que eu assisti esse filme ~eu peguei o bonde andando~ e assisti apenas da metade para o final daí que eu não entendi muito bem o desenrolar da história e fiquei achando que o filme era uma bosta, ô julgamento precipitado esse meu, tsc, tsc, tsc.
Tempos depois eu descobri que esse filme foi inspirado no conto Secret Window do livro depois da meia noite do Stephen King, vocês já devem estar cansados de saber que eu amo Stephen King e amo ainda mais Johnny Depp, seu lindo me liga, tchiado!

Assisti o filme novamente, mas agora desde o início para entender a história direitinho e ó juntando esses dois fatores (Stephen King + Johnny Depp) dificilmente sairia algo ruim. Acompanhe comigo.
Janela secreta é o típico retrato de muitas obras do Stephen King (já que foi baseado em uma obra dele hehe), muito suspense, terror além dos finais serem sempre imprevisíveis.  

Nenhum comentário em "Filme: Janela Secreta"

Postar um comentário