It's time to Bowie - Playlist

- 27 junho 2014 -
Ontem mesmo estava vagando pelas minhas redes sociais e resolvi tirar teia de aranha dar uma passada no we heart it, na verdade eu não sei nem porque eu criei conta lá, não sei nem como se lida, mas sei que está lá firme e que possui muita coisa massa. Dentre todas essas coisas bacanas que eu encontrei a mais legal foi um gif do Bowie, pensei em fazer um post só sobre o gif, mas cadê inspiração? Dai que achei mais útil e legal fazer uma playlist, pois faz ó um tempão que não tem playlist aqui e porque playlist nunca são demais, por isso eu digo, playlist para o povo!

Nota mental: Acertar as demais playlists do blog.
david bowie | Tumblr

Só para finalizar o post mais um gif maravis que eu achei por essas bandas, Pernalonga surtando. Cortesia We heart it.
bucks bunny | via Tumblr

Nenhum comentário em "It's time to Bowie - Playlist"

Postar um comentário